Novas Vagas De Emprego Na Qatar Airways Em Moçambique (quarta-Feira 27 De Janeiro De 2021)

Ticker

6/recent/ticker-posts

Novas Vagas De Emprego Na Qatar Airways Em Moçambique (quarta-Feira 27 De Janeiro De 2021)

 

Fundada em 1997, a Qatar Airways é a companhia aérea nacional do estado do Qatar. Com sede em Doha, a companhia aérea mais popular do momento concentra todos os seus esforços a bordo no conforto, serviço de qualidade, entretenimento a bordo, uma frota moderna de aviões com uma média de 4 anos de idade e um atendimento superior. Com uma frota superior a 150 aviões e mais de 150 destinos, voa para a Austrália, Ásia, Europa, Médio Oriente, África, América do Norte e América do Sul.

A sua companheira de viagem

Desde pagamentos com um toque e logins seguros, passando por alertas de cartão de embarque e ofertas de upgrade de lugar, reserve e viaje facilmente. Quer umas férias longas de ida, uma pequena fugidinha ou um getaway de cidade? Escolha o destino e a nossa app trata do resto.

Deixe-nos uma avaliação

Estamos trabalhando constantemente em novos recursos para oferecer a você as melhores soluções de viagem. Se você gosta de usar nosso app, por que não nos deixa uma avaliação?

Continue lendo para saber como conseguir emprego na Qatar Airways em Moçambique.

Trabalhar na Qatar Airways Moçambique

A Qatar Airways em Moçambique está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar em Maputo como:

  • Airport Services Manager – Maputo

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos da  Qatar Airways. No campo “Country Search” escolha MOZAMBIQUE, para ver todas as ofertas de emprego da empresa em Moçambique.