saiba como trabalhar na coca-cola

Ticker

6/recent/ticker-posts

saiba como trabalhar na coca-cola

 

Você quer trabalhar na Coca-Cola 2021?

A Coca-Cola iniciou suas operações em Moçambique na província de Maputo em Março de 1994, com uma segunda fábrica instalada em Chimoio em Julho de 1997 e uma terceira em Nampula, inaugurada em Junho de 2001. Com iniciais 80 empregados, a organização aumentou ao longo dos anos os seus números para 1000 trabalhadores. Sua base de consumidores é estimada em 24 milhões de pessoas.

A Coca Cola é a detentora de diversas marcas de produtos, em especial as bebidas que são vendidas dentro do mercado nacional, e ainda é uma das bebidas mais populares entre todos os Moçambicanos e talvez no mundo, em contrapartida a marca ainda está em pleno desenvolvimento e conta com uma grande demanda de trabalho e consumo.

Se você quer trabalhar na Coca Cola, saiba como.

Existem muitas pessoas que estão à procura de uma vaga de emprego, e de momento a Coca Cola Moçambique não tem vagas abertas, os interessados em adquirir uma nova oportunidade de emprego precisam acessar o seguinte endereço https://ccba.erecruit.co/candidateapp/Jobs/Browse.aspx  a partir destes endereços pode encaminhar o seu currículo para uma análise, você ainda pode enviar uma candidatura espontânea, na ligação acima.