Vaga para Coordenador Local

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Coordenador Local

A Jembi Health Systems pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Local para Maputo.

A Jembi Health Systems pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Local para Maputo.

Introdução

A Jembi HS é uma organização africana sem fins lucrativos com escritórios regionais na África do Sul, Moçambique, Zâmbia e Ruanda, que trabalha em vários projetos em toda a África que se concentra no desenho, desenvolvimento e implementação de sistemas digitais de informação e sistemas de informação de saúde para outras áreas como acção social e estatísticas vitais. Fornecemos habilidades técnicas e experiência em implementação para os sectores público, privado, sem fins lucrativos e acadêmico. Promovemos a sustentabilidade do sistema através da apropriação dos projectos pelo pais, colaboração e formação de quadros do país no âmbito dos sistemas de informação de saúde, acção social, estatísticas vitais e Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC).

Tarefas

  • Apoiar a tempo inteiro as actividades da Central Iniciative em colaboração com a equipa de Sistemas de Informação de Saúde (SIS) do CDC Moçambique e a Jembi.

Requisitos

  • Experiência de sénior no âmbito de gestão das actividades com PEPFAR, CDC e parceiros do PEPFAR na área dos Sistemas de Informação do MISAU e PEPFAR incluindo capacidades no âmbito das tecnologias TIC, DHIS2 e Data Management;
  • Possuir nível IV de proficiência em Inglês e Português;
  • Excelentes habilidades organizacionais e de produção documentos de requisitos e de relatórios específicos.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Os Termos de Referência para a posição em concurso poderão ser solicitados por email referenciados abaixo.

Informação Legal

No processo de avaliação das candidaturas a Jembi Health Systems se obriga a cumprir rigorosamente os termos consagrados no Código de Conduta de Kaya Kwanga subscrito entre o Ministério da Saúde e Parceiros de Cooperação.

Processo de Candidatura

Email: katia.paulino@jembi.org e ercilio.lombole@jembi.org

Validade: 22/03/2021

Local: Maputo

Níveis: Nível Médio

Regime: Temporário