Vaga para Gestor de Projecto

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Gestor de Projecto

 

Vaga para Gestor de Projecto

Descrição da Vaga

A Right To Play é uma Organização não Governamental Internacional com a missão de educar, proteger e empodetar crianças e jovens e ajuda-los a superar adversidades em comunidades carentes, através do poder transformativo de jogos e desporto. Para o efeito apoia crianças a superarem desafios relacionados com pobreza, discriminação, violência baseada no género, casamentos prematuros, abuso dos direitos educacionais, analfabetismo e desigualdade.


O escritório da Right To Play em Moçambique procura um candidato qualificado para juntar-se a uma equipa de profissionais, como Gestor de Projecto de Educação em Saúde Sexual e Reprodutiva (SHARE).


O SHARE e um novo projecto financiado pela Global Affair Canada (GAC) e será implementado por um consorcio liderado pela Right To Play em parceria com a Water Aid, Forum for African Women Educationalist (FAWE) e a FHI360, com duração de 5 anos.


Resumo do Trabalho:

0(A) incumbente, é responsável pela planificação, implementação, monitoria e avaliação do projecto, gestão estrategica operacional, desenvolvimento e gestão do orçamento, gestão da equipa, garantia da qualidade, produção de relatórios do projecto, gestão de parcerias, angariação de fundos e representarão da Right to Play junto do consorcio e partes interessadas.


Aptidões e experiência:

  • Bacharel em Ciências Sociais, estudos de desenvolvimento ou áreas relacionadas;
  • 5 anos de experiencia na gestão de projectos de desenvolvimento internacionais;
  • Experiência comprovada na planificação, implementação e monitoria de projectos, Controle de orçamento, incluindo habilidades em ler e compreender dados financeiros;
  • Redação de relatórios de projectos, desenvolvimento de parcerias e trabalho com ONGs.
  • Experiencia de trabalho em programas com enfase para Saúde Sexual Reprodutiva e igualdade de género e desenvolvimento da rapariga;
  • Criativo e capacidade de flexibilidade na resolução de problemas;
  • Capacidade de gestão de pessoas, particularmente, fazer o coaching;
  • Habilidades solidas de trabalhar em equipa e de agir com profissionalismo e diplomacia;
  • Conhecimentos sólidos de MS Office, de ferramentas e procedimentos de gestão de programas.

Como se Candidatar?

Envia a sua candidatura para o email: info_mozambique@righttoplay.com indicando no campo do assunto, o nome da posição “Gestor de Projector”.


Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.


DATA LIMITE DA CANDIDATURA: 18 de Abril de 2021