Vaga para Motoristas (Tete e Zambézia)

 
Descrição da Vaga

A Organização para Saúde, Desenvolvimento e ajuda Comunitária (SADECOM) pretende recrutar 2 Motoristas- 1 para Tete e 1 para Zambézia.

A Organização Comunitária para Saúde, Desenvolvimento e ajuda Comunitária (SADECOM), é uma Organização humanitária, com Sede na região centro de Moçambique, na cidade de Quelimane. Presta serviços de apoio a comunidades para boas práticas de prevenção de surtos e Epidemias, com enfoque em HIV, TB e Saneamento do meio, em populações de risco e vulnerável. Neste bienal 2021-2022, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal as seguintes Posições para Tete e Zambézia:


Funções:

  • Gerir os meios circulantes a seu cargo com responsabilidade e disciplina;
  • Fazer check list das condições dos meios circulantes diariamente e reportar anomalias;
  • Transportar os operadores de Campo e Supervisores de acordo com as normas da organização.


Requisitos:

  • Carta de Condução Profissional;
  • Experiencia prévia de no mínimo 3 anos;

Locais: Tete e Zambézia.

Níveis: Nível Médio ou Superior.

Regime: Tempo Inteiro.


Como se Candidatar?

Envie um Email para seguinte endereço, instruído com seguinte documentação: Carta de Candidatura e Curriculum Vitae para o Email: recrument.rh@outlook.com

Nota: Indicar no assunto de Email a vaga e o local para onde se candidata. Apenas os candidatos seleccionados serão contactados.

NB: O RH reserva-se o direito de encerrar as candidaturas antes do previsto desde que alcance o número de candidatos aceitável.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 15 de Abril de 2021 até as 12 Horas.