O Programa de Bolseiros da Mozal (SOMENTE PARA MOÇAMBICANOS)

Ticker

6/recent/ticker-posts

O Programa de Bolseiros da Mozal (SOMENTE PARA MOÇAMBICANOS)

 

O Programa de Bolseiros da Mozal (SOMENTE PARA MOÇAMBICANOS)

A Mozal S.A. é uma referência para mega projectos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é de tornar-se um produtor de alumínio com custos operacionais baixos e ser o empregador de preferência.

 

Na Mozal, reconhecemos que as pessoas são o pilar do nosso negócio e o elemento chave para o nosso sucesso. Estamos cientes de que para prosperarmos temos que empregar pessoas que partilham a nossa visão e valores.

 

O Programa de Bolseiros da Mozal visa oferecer Bolsas de Estudos limitadas para cidadãos moçambicanos nas seguintes áreas, Engenharia Mecânica, Engenharia Eléctrica e Engenharia Química.

 

Aceitação para a bolsa é dependente de uma entrevista bem-sucedida e de o candidato ter tido um bom desempenho académico e ter passado nos exames médicos. A bolsa é renovável anualmente dependente do desempenho acadêmico e da conduta do bolseiro.

 

Critérios:

São convidados a candidatarem-se alunos cumprindo os seguintes critérios:

 

  • Estar matriculado numa instituição reconhecida e ter passado seu primeiro ano;
  • Estar matriculado  para  obter  um  diploma  nas  seguintes  áreas;  Engenharia  Mecânica,  Engenharia  Eléctrica  e Engenharia Química com média final não inferior a 12 Valores os anos anteriores; e
  • Ter tido um desempenho académico e resultados excecionais nos exames dos anos anterinos, uma vez que as candidaturas serão fortemente avaliadas quanto ao desempenho académico.

 

 

Os Bolseiros que concluírem o curso com sucesso poderão ser considerados para trabalhar na Mozal por via do nosso Programa de Desenvolvimento de Graduados.

 

Processo de submissão de candidaturas:

  • Submeter sua candidatura online através do endereço  http://careers.south32.net usando referência 4351
  • Carta de candidatura e CV em Inglês (máximo de 3 páginas), cópia do certificado de habilitação, fotocópia reconhecida do Bilhete de Identidade, e certificado de registo criminal;
  • Formulários de Bolsas devidamente preenchidos.

 

N.B: Os formulários de Bolsas para candidatura estão disponíveis na sua Universidade ou na Mozal.


A submissão das candidaturas termina no dia 4 de Junho de 2021.


Mozal, o empregador de preferência!

 

Todas candidaturas devem ser enviadas através do canal acima indicado. A Mozal nunca cobra honorários/favores durante o processo de recrutamento. Somente os candidatos selecionados serão contactados após o encerramento do processo. A Mozal tem um Código de Conduta Empresarial que deve ser cumprido por todos os intervenientes.