Vaga para Líder de Gênero, Juventude e Dinâmica Social (GYSD)

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Líder de Gênero, Juventude e Dinâmica Social (GYSD)

World Vision Moçambique

Vaga para Líder de Gênero, Juventude e Dinâmica Social (GYSD)


A World Vision-Moçambique está contratando um líder de gênero, juventude e dinâmica social (GYSD).

World Vision-Moçambique é uma organização cristã humanitária, de desenvolvimento e defesa dedicada a melhorar a vida de crianças, famílias e suas comunidades ao redor do mundo. Nossos mais de 34.000 funcionários que trabalham em quase 100 países estão unidos para ajudar as crianças mais vulneráveis ​​a superar a pobreza e vivenciar a plenitude da vida. Ajudamos crianças de todas as origens, mesmo nos lugares mais perigosos, inspirados por nossa fé cristã.

Através do nosso trabalho, a cada 60 segundos ... uma família consegue água ... uma criança com fome é alimentada ... uma família recebe as ferramentas para superar a pobreza.

Através do nosso trabalho, a cada 60 segundos ... uma família consegue água ... uma criança com fome é alimentada ... uma família recebe as ferramentas para superar a pobreza.

É aqui que você entra:

* A posição depende do financiamento e da aprovação do doador.

Como líder de gênero, juventude e dinâmica social (GYSD) , você garantirá que as dimensões inclusivas e sociais da segurança alimentar e resiliência da comunidade sejam tratadas de forma eficaz em todos os componentes da atividade, em todos os níveis, durante todo o período de premiação. O líder do GYSD deve ter demonstrado compreensão de gênero, idade e outros fatores socioculturais localmente significativos no contexto da segurança alimentar e programação de resiliência e uma capacidade demonstrada para liderar a coleta, análise e utilização de informações de uma ampla gama de fontes . O líder do GYSD também deve ter habilidades em aprendizagem e ação participativas e em facilitar a resolução colaborativa de problemas; a capacidade de fomentar o compromisso e desenvolver a capacidade entre o pessoal da atividade e os atores no país para garantir a integração de gênero e inclusão, e o empoderamento em todas as atividades do projeto; e uma compreensão profunda da programação de segurança alimentar. O líder do GYSD também deve possuir capacidade demonstrada em Desenvolvimento Positivo da Juventude, incluindo os jovens como parceiros-chave em todos os esforços de desenvolvimento e atenção à dinâmica social - em particular, gênero e integração da juventude - como sendo essenciais para a realização dos resultados pretendidos do Food for Peace (FFP) .

Os requisitos incluem

  • Um diploma de bacharel em uma área acadêmica relevante, como uma disciplina de ciências sociais.
  • 7 anos de experiência de campo em nível comunitário.
  • Capacidade demonstrada de entregar resultados e atender a todas as entregas dos doadores.
  • Fortes habilidades de facilitação de workshops.
  • É preferível familiaridade com práticas culturais locais, redes sociais e dinâmicas de gênero e idade.
  • Excelentes habilidades de comunicação organizacional, analítica e oral e escrita (em inglês).
  • Viagens de campo obrigatórias para locais de implementação e reuniões regionais ou globais, conforme necessário.

Como aplicar

Link:  https://bit.ly/3xNs8M3

Este é o trabalho para você?

A Visão Mundial é dedicada ao desenvolvimento e ao sucesso dos membros da nossa equipe. Esperamos que todos os funcionários sejam realizados por meio de seu trabalho e suas contribuições para uma organização que trabalha para fornecer soluções sustentáveis ​​de longo prazo para as pessoas mais vulneráveis ​​do mundo.

Para obter mais informações sobre a World Vision International, visite nosso site:  www.wvi.org.

Nossa visão para cada criança, a vida em toda a sua plenitude. Nossa oração por cada coração, a vontade de fazê-lo assim.

Nota: Bacharel

Tipo de trabalho: Tempo integral