Vaga para Líder De Monitoramento E Avaliação

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Líder De Monitoramento E Avaliação

 World Vision

Vaga para Líder De Monitoramento E Avaliação


A World Vision-Moçambique está contratando um Líder de Monitoramento e Avaliação.

Introdução

World Vision-Moçambique é uma organização cristã humanitária, de desenvolvimento e defesa dedicada a melhorar a vida de crianças, famílias e suas comunidades ao redor do mundo. Nossos mais de 34.000 funcionários que trabalham em quase 100 países estão unidos para ajudar as crianças mais vulneráveis ​​a superar a pobreza e vivenciar a plenitude da vida.  Ajudamos crianças de todas as origens, mesmo nos lugares mais perigosos, inspirados por nossa fé cristã.

Através do nosso trabalho, a cada 60 segundos ... uma família consegue água ... uma criança com fome é alimentada ... uma família recebe as ferramentas para superar a pobreza.

É aqui que você entra:

* A posição depende do financiamento e da aprovação do doador.

Como Líder de Monitoramento e Avaliação, você fornecerá conhecimento técnico e liderança para gerar e analisar evidências e dados de qualidade por meio de monitoramento, avaliações e avaliações para a proposta da USAID / Atividade de Segurança Alimentar para o Desenvolvimento financiada pela Food for Peace (DFSA) em Moçambique. Você é um técnico com experiência comprovada na construção ou fortalecimento de sistemas de monitoramento, análise quantitativa e qualitativa, desenho de pesquisas e amostras e promoção efetiva do gerenciamento de programas com base em evidências.

Os requisitos incluem

  • Um mestrado ou superior em um campo quantitativo, como economia, economia agrícola / de desenvolvimento, estatística, bioestatística, nutrição, sociologia aplicada, antropologia ou outros assuntos relevantes com treinamento significativo em métodos quantitativos.
  • 7 anos ou mais de experiência relevante é necessária.
  • Experiência comprovada na liderança de M&A de um grande prêmio (projeto financiado pelo governo dos Estados Unidos com várias partes interessadas e multissetoriais).
  • Forte conhecimento conceitual sobre Teoria das Mudanças (ToCs), modelo lógico, indicadores de segurança alimentar e nutricional, planos de M&A, garantia de qualidade de dados, utilização de dados e integração de gênero em M&A.
  • Experiência trabalhando / morando em países da África. Familiaridade com o contexto de Moçambique.
  • Fluência em inglês e português.
  • Viagens obrigatórias para locais de implementação e reuniões regionais e globais, conforme necessário.

Como aplicar

Link:  https://bit.ly/3nK9yQh

Este é o trabalho para você?

A Visão Mundial é dedicada ao desenvolvimento e ao sucesso dos membros da nossa equipe. Esperamos que todos os funcionários sejam realizados por meio de seu trabalho e suas contribuições para uma organização que trabalha para fornecer soluções sustentáveis ​​de longo prazo para as pessoas mais vulneráveis ​​do mundo.

Encontre todas as responsabilidades e requisitos para esta posição  online  e  inscreva-se até 31 de maio de 2021.  Para obter mais informações sobre a World Vision International, visite nosso website:  www.wvi.org.

Devido ao número de inscrições recebidas, apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados.

Grau: Mestre

Tipo de trabalho: Tempo integral