Vaga para Operador de Execução de Produção

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Operador de Execução de Produção

Vaga para Operador de Execução de Produção


 A Mozal SA é uma referência em mega-projetos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é ser uma fundição de alumínio primário de baixo custo líder e o empregador preferido.

 

Na Mozal, reconhecemos que o nosso pessoal é a base do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Temos certeza de que, para prosperar, devemos trabalhar por meio de pessoas que compartilhem nossa visão e nossos valores.

 

Trabalhando sob a direção de seu supervisor, suas responsabilidades serão as seguintes:

  • Executar as tarefas da área de produção, com segurança e eficiência e de acordo com o plano de produção de sua área;
  • Trabalhar com ferramentas e equipamentos industriais que exijam um alto grau de responsabilidade e aderência às regras básicas de operação e segurança estabelecidas pela regulamentação;
  • Inspecione o equipamento e comunique o status ao seu supervisor e técnicos de manutenção;
  • Envolva-se em incidentes e perigos iminentes no local de trabalho;
  • Prestar contas e fornecer informações relevantes sobre a gestão da produção para garantir a melhor execução dos planos de produção dentro do prazo estipulado.

Os competidores sérios terão certificado de classe 12, carteira de habilitação, além de serem capazes de ler, falar e escrever em inglês.

Envie sua carta de inscrição e currículo em inglês (máximo de 3 páginas) com cópias do certificado acadêmico, documento de identidade, carteira de habilitação e pelo menos uma carta de recomendação. Inscreva-se online em http://careers.south32.net e use a referência 4342 .

As inscrições se encerram em 4 de junho de 2021.

Mozal, o empregador preferido!

 

Todas as inscrições devem ser enviadas através das fontes informadas acima; A Mozal nunca cobra taxas / favores por inscrições durante um processo de recrutamento; Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados após a data de fechamento do anúncio; A Mozal tem um compromisso primordial com a segurança e a responsabilidade ambiental.