Vaga para Supervisor de Manutenção Casthouse Hot

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Supervisor de Manutenção Casthouse Hot

 

Vaga para Supervisor de Manutenção Casthouse Hot

A Mozal SA é uma referência em mega-projetos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é ser uma fundição de alumínio primário de baixo custo líder e o empregador preferido.

Na Mozal, reconhecemos que o nosso pessoal é a base do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Temos certeza de que, para prosperar, devemos trabalhar por meio de pessoas que compartilhem nossa visão e nossos valores.

O objetivo desta função é liderar a equipe de Execução da Manutenção em toda a operação e garantir que as atividades de manutenção na planta sob sua responsabilidade sejam executadas com segurança de acordo com o cronograma, planos e padrões especificados.

 

Reportando-se ao Superintendente de Manutenção, você será responsável por:

  • Garantir a segurança e as boas práticas dos membros da sua equipe de trabalho, avaliação oportuna e definição do escopo das solicitações de trabalho antes da aprovação do processo de planejamento da gestão do trabalho;
  • Participar das reuniões semanais de pré-planejamento, planejamento e agendamento para garantir o alinhamento e comprometimento dos recursos com o cronograma de trabalho;
  • Executar com segurança o trabalho de manutenção de acordo com o cronograma assinado;
  • Gerenciar o trabalho planejado e não planejado, bem como reprogramar as ordens de serviço existentes, se necessário;
  • Realize verificações de conformidade regulares para garantir a aderência aos processos 1SAP e às instruções de trabalho.
  • Certifique-se de que os membros da equipe iniciem as alterações de dados mestre apropriadas (criar, alterar ou excluir) para listas de tarefas e / ou instruções de trabalho. Identifique as lacunas e tome as medidas corretivas necessárias para melhorar o desempenho. Orientar e treinar membros individuais da equipe para formar uma equipe de alto desempenho.

Os candidatos sérios terão um Bacharelado em Engenharia Elétrica / Mecânica, com 4 a 6 anos de experiência trabalhando, prestando serviços, mantendo ou supervisionando atividades de manutenção com um mínimo de 2 anos em uma função de liderança em um ambiente industrial / de mineração.

Inscreva-se online em www.south32.net e use a referência 4344. As inscrições devem incluir carta de apresentação e currículo (máx. 3 páginas) com cópias de certificados, documentos de identidade, autorização policial e uma referência por escrito.

 

As inscrições encerram em 31 de maio de 2021 .