Concurso De Ingresso No Aparelho Do Estado (16 VAGAS)


Por Despacho nº 69, de 11 de Maio de 2021 da Excelentíssima Senhora Administradora do Distrito de Homoine, está aberto o Concurso de Ingresso no Aparelho do Estado nas Carreiras de (16), Auxiliares,  Agentes de Serviço (Guardas) e para o preenchimento destas vagas e das que se vierem a verificar no prazo de validade deste concurso, nos termos nº 1 do Artigo 35 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, conjugado com o Decreto 5/2006, de 12 de Abril.

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia abre (16)  vagas de emprego nesta terça-feira


 

 

NOTA: Clique nos links acima para visualizar os requisitos necessários 

Após o apuramento os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos: Certidão de aptidão física mental, Registo criminal e Provimento militar. Para os Agentes de Serviço (Guardas) deverão apresentar a declaração do Bairro que prove boa conduta na comunidade.

Os candidatos aprovados na avaliação documental serão submetidos a exames escritos no dia 19/6/2021, a partir das 8.00 horas na Escola Primária do 1° e 2° Graus de Homoine – Sede, De referir que das 7.30 ate às 7.59 horas irá decorrer o controlo de presenças dos candidatos.

Todos os que se fizerem presente após o controlo de presenças não terão acesso a sala
da prova escrita.

Endereço: As candidaturas deverão ser entregues na Repartição dos Recursos Humanos do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Homoine

Validade: 9/6/2021

Local: Inhambane