Superintendent Analysis & Improvement

Ticker

6/recent/ticker-posts

Superintendent Analysis & Improvement

MOZAL

Superintendent Analysis & Improvement


A Mozal SA é uma referência em mega-projetos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é ser uma fundição de alumínio primário de baixo custo líder e o empregador preferido.

Na Mozal, reconhecemos que o nosso pessoal é a base do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Temos certeza de que, para prosperar, devemos trabalhar por meio de pessoas que compartilhem nossa visão e nossos valores.

O objetivo desta função é realizar uma amplitude de controle, liderando uma equipe na análise, benchmarking e auditoria interna do desempenho de ponta a ponta da função de Manutenção e coordenar a identificação e implementação de iniciativas de melhoria que possibilitem a excelência funcional e apoiem as prioridades de negócios para melhoria contínua.

Reportando-se ao Gerente de Manutenção, você será responsável por:

  • Garantir a adoção de processos 1SAP para permitir o desenvolvimento e implantação de estratégias de trabalho de manutenção dentro e entre as subfunções;  

  • Também será sua responsabilidade garantir a conformidade estatutária e legislativa dos equipamentos relevantes dentro da operação, garantir que os controles críticos estejam em vigor para os riscos materiais identificados dentro da função de manutenção e iniciar as solicitações de engenharia para a Função de Engenharia para melhorar a segurança e confiabilidade do equipamento e garantir posse do mesmo até a conclusão;

  • Investigue os eventos relatados usando o processo de gerenciamento de trabalho 1SAP e instigue melhorias onde a função de manutenção tem a responsabilidade primária pelo controle do risco. Assumir total responsabilidade de supervisão pela equipe de análise e melhoria;

  • O objetivo desta função é garantir o desenvolvimento e a melhoria contínua das estratégias de gestão do trabalho de manutenção para a planta de Operações e equipamentos. Garantir a conformidade estatutária / legislativa dos equipamentos relevantes com os padrões registrados pela Engenharia. Fornecer governança organizacional na aplicação dos processos 1SAP e promover a compreensão e conformidade com os princípios 1SAP.

Os candidatos sérios terão um diploma, ser um especialista / profissional que orientou, desenvolveu e influenciou a prática na área de manutenção / análise e melhoria e com uma experiência mínima entre 4 e 6 anos foram pelo menos 2 em uma função de liderança. Requer conhecimento detalhado de teorias e práticas relacionadas à operação e manutenção de equipamentos operacionais e conhecimento substancial de outras funções.

Inscreva-se online em www.south32.net e use a referência 4397. As inscrições devem incluir carta de apresentação e currículo (máx. 3 páginas) com cópias de certificados, documentos de identidade, autorização policial e uma referência escrita.

 

As inscrições se encerram em 15 de junho de 2021 .