Vaga Para Estagiário De MEAL

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Estagiário De MEAL

Vaga Para Estagiário De MEAL


A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

  1. Estagiário de MEAL- MP- SC 12/21 – Maputo

Propósito

O(A) Estagiário(a) de MEAL irá trabalhar no âmbito da unidade de MEAL a nível nacional em colaboração com o Gestor Nacional do MEAL, prestará apoio na implementação do sistema MEAL para programas humanitários e de desenvolvimento em Moçambique. Apoiará na implementação dos sistemas de monitoria e protocolos de gestão de dados, prestando assistência aos programas no uso de ferramentas de relatórios mensais on-line e off-line, incluindo o uso de SharePoint. Ele/ela irá garantir que todas as ferramentas de relatórios mensais sejam compiladas e enviadas em tempo hábil e com boa qualidade (IPTTs, QB, Revisão do Projecto, bases de dados de reclamação e feedback, etc.). Além do anterior, o(a) estagiário(a) MEAL dará suporte aos escritórios de campo em atribuições específicas, exercícios de colecta de dados, avaliações, exercícios de responsabilização ou outros de acordo com a necessidade.

Qualificações

  • Estudante Universitário em ciências sociais, estatística, desenvolvimento ou áreas relacionadas.

Essencial

  • Mínimo de 6 meses de experiência como estagiário em MEAL ou projecto de desenvolvimento / humanitário;
  • Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint;
  • Habilidades de software no uso de colecta de dados móveis (Kobo ou outro);
  • Bom trabalho em equipa com valores multiculturais, multi-localização;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis;
  • Bom nível de escrita e fala em português e inglês;
  • Comprometido com os valores e princípios da Save Children International, em particular, uma boa compreensão do mandato e abordagem do SC e a capacidade de garantir que continue a apoiar o nosso apoio.

Desejável

  • Compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até o dia 21 de Junho de 2021. Através do seguinte link:

https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=210003WL&lang=en

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.