Vaga Para Gestor Do Projecto

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Gestor Do Projecto

 

Vaga Para Gestor Do Projecto

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

 

 

  1. Gestor do Projecto BMZ – CB-VG 17/2021 – Cabo Delgado

 

 

Propósito

 

O (A) Gestor(a) do Projecto BMZ, será responsável por liderar a ampliação e a implementação de doações das actividades de Segurança Alimentar e Meios de subsistência(FSL), Governação e Direitos da Criança (CRG) e Protecção à Criança (CP) financiadas pelo projecto BMZ de longo prazo. Irá trabalhar em estreita colaboração e apoio técnico dos Consultores Técnicos da CP e CRG baseados em Cabo Delgado e Maputo. A função incluirá a liderança na implementação geral e específica do projecto, bem como liderança da avaliação sectorial, concepção do programa e orçamento mestre, coordenação e apoio na arrecadação de fundos, recrutamento e aquisições.

 

 

Qualificações

 

  • Nível de licenciatura em desenvolvimento rural, ciências sociais ou disciplinas relevantes no âmbito do projecto.

 

 

Essencial

 

• Mínimo de 5 anos de experiência substancial de trabalho em programas de FSL / CP ou CRG e intervenções baseadas em dinheiro em um contexto humanitário ou de desenvolvimento;

• Experiência anterior de trabalho em resposta a emergências em grande escala;

• Compromisso com a compreensão completa da componente FSL e capacidade de treinar funcionários nas áreas técnicas do FSL, abordagens de participação e responsabilidade;

• Experiência anterior de trabalho para gestão de parcerias;

• Experiência em representação em diferentes fóruns, grupos e grupos de trabalho;

• Excelentes habilidades de comunicação;

• Fortes habilidades de influência e experiência em advocacia;

• Política e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tacto e diplomacia;

• Alto nível de inglês escrito e falado;

• Capacidade e vontade de ser extremamente flexível e acomodando-se em circunstâncias de trabalho difíceis e possivelmente inseguras;

• Compromisso e compreensão dos direitos da criança, dos objetivos e princípios da CS e dos padrões humanitários, como a Carta da Esfera e o Código de Conduta. Em particular, uma boa compreensão do mandato do CS e do enfoque na criança e a capacidade de garantir isso continua a sustentar nosso apoio;

 

 

Desejável

  • Experiência específica na concepção e gestão de grandes projectos de doadores;
  • Experiência específica de trabalho em projectos interagências.
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até o dia 27 de Junho de 2021.  Através do seguinte link:

 

https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=210003V6&lang=en

 

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.