102 VAGAS NO CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE DA MATOLA: Confira As Listas Dos Candidatos Apurados

Ticker

6/recent/ticker-posts

102 VAGAS NO CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE DA MATOLA: Confira As Listas Dos Candidatos Apurados

 102 VAGAS NO CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE DA MATOLA: Confira As Listas Dos Candidatos Apurados


Por despacho do Exmo senhor Presidente do Conselho Municipal da Cidade da Matola, foi aberto nos termos do no 1 do artigo 15 do REGFAE, o presente concurso de ingresso para o provimento de vagas na carreira de Assistentes da Polícia Municipal. Neste contexto, após a recepção, dos documentos através, do endereço electrónico secretariamunicipalmatolacmcm@gmail.com, servimos desta, para comunicar a todos candidatos que as lista já se encontram disponíveis e fixadas nas instalações do Comando da Policia Municipal.

 

  1. Os candidatos deverão consultar as mesmas, para a posterior realização dos exames médicos, que terão lugar no dia 17 e 18,19,20,20,21 do corrente mês, na Escola Primaria 30 de Janeiro, (sita na Av. União Africana/ Estrada Velha, em frente a antiga Rádio Moçambique-C. Matola).

No âmbito da contenção da propagação da Covid 19, os exames serão realizados em laboratório móvel que serão fixados no mesmo local.


Nb: Em conformidade com a última cláusula do no 1 do anúncio de ingresso, todas despesas resultantes da inspecção médica no valor de 1,500.00 MT, ficarão sob responsabilidade do candidato.

 

  1. Tendo em conta, que a lista possui numeração de ordem que varia de 1 a 2.040 candidatos. Importa referir que,  no dia 17 serão inspeccionados de no 1 a 1500. Sendo que no dia 18 serão inspeccionados os candidatos compreendidos pelos números 1501 a 2040.

Neste contexto, apela-se que cada candidato siga o seu número, sem prejuízo da estrita observância das medidas de prevenção da Covid 19 (Uso obrigatório de mascarasdistanciamento físicolavagem das mão).

 

Sem mais do momento, as nossas cordiais saudações.

 

O Comandante

______________

dr.Celso José Massingue

/Superintendente da policia/