Queres trabalhar nas Cervejas de Moçambique (CDM)

Ticker

6/recent/ticker-posts

Queres trabalhar nas Cervejas de Moçambique (CDM)

 

Queres trabalhar nas Cervejas de Moçambique (CDM)

A Cervejas de Moçambique (CDM) foi criada em 1995, quando a SABMiller Plc adquiriu a Fábrica Manica na Beira (criada em 1959) e a Fábrica Mac Mahon em Maputo (estabelecida em 1965).Em 2001, a Companhia adquiriu a Laurentina Brewery com sua icônica marca Laurentina, que remonta a sua história de 1932.


Cervejas de Moçambique (CDM)

A CDM concluiu recentemente o comissionamento de uma nova cervejaria na província de Nampula, aumentando sua capacidade de produção no país para mais de 2 milhões de hectolitros por ano.As marcas do CDM incluem a 2M, a Manica, a Laurentina Preta, a Laurentina Premium e a Clara, bem como Barons, Redds, Castle Milk Stout e Carling Black Label.Em 2009, a Laurentina Premium recebeu um Prémio de Ouro Grande no Monde Selection awards, uma honra concedida a poucas marcas de cerveja em todo o mundo.


Vagas de emprego  na Cervejas de Moçambique (CDM)

A Cervejas de Moçambique (CDM) opera atualmente três fábricas de produção de cerveja em território moçambicano, localizadas em Maputo, Beira e Nampula, empregando 1200 colaboradores. Venha fazer parte desta empresa e encontre oportunidades para:

  1. Vaga para Supervisor de Distribuição
  2. MATERIALS & NPD PLANNER

 

Aproveite esta oportunidade para trabalhar numa empresa reputada a nível nacional.

Boa sorte!