Vaga Para Assessor De Agricultura

Descrição da empresa

SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento internacional. Fundada na Holanda há mais de 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em mais de 25 países mais pobres na Ásia, África e América Latina. Acreditamos que ninguém deveria viver na pobreza. Dedicamo-nos a apoiar uma sociedade na qual todas as pessoas, independentemente de raça, classe ou gênero, têm da liberdade de procurar o seu desenvolvimento sustentável. O nosso foco é aumentar a renda das pessoas e oportunidades de emprego em sectores produtivos, como a agricultura, bem como melhorar o acesso a serviços básicos, como energia, água, saneamento e higiene

O objectivo principal da posição é fornecer conhecimentos técnicos e assessoria na realização de uma agricultura inclusiva, sustentável e resistente ao clima, segurança alimentar e abordagens à nutrição com enfoque nas populações mais vulneráveis. O assessor assumirá a liderança técnica da componente de emprego juvenil, nutrição e horticultura do programa, criando emprego para os jovens, melhorando a saúde e nutrição das famílias, e promovendo a produção de hortícolas para os mercados locais e regionais, em benefício dos produtores familiares. O Assessor dará o seu contributo ao Gestor do Programa e aos parceiros do projecto, a fim de alcançar  os objectivos acordados e realizar intervenções bem sucedidas. O Assessor identificará oportunidades e áreas de melhoria, para assegurar resultados de qualidade.

Descrição do emprego

Responsabilidades Chave:

  • Serviços de assessoria – Actua como perito técnico e criar um ambiente propício através da partilha de conhecimentos, compreensão dos intervenientes para que o programa alcance os seus objectivos. Assegurar, monitorar o progresso e rever  a qualidade técnica e assegurar o apoio e a satisfação do cliente.
  • Desenvolvimento do Conhecimento – Contribuir para o desenvolvimento do conhecimento interno e externo,
  • Assegurar que as lições aprendidas são partilhadas e aplicadas na prática diária.
  • Identificar e propor  melhorias técnicas do processo à equipa do programa.
  • Gestão de Recursos Humanos – Actuar como perito técnico na área de conteúdo, aplicar melhorias de processo nos colegas de programa e ´coaching´ dos colegas e parceiros associados tanto profissionalmente como operacionalmente na qualidade do contexto dentro dos projectos.
  • Identificar e analisar as oportunidades e ameaças do mercado e assegurar que os colegas relevantes sejam informados. Analisar, compreender e desenvolver redes (locais) com intervenientes relevantes, identificar novos clientes.
  • Desenvolvimento de negócios – Constroir manter e utilizar relações com intervenientes relevantes, representar a SNV e identificar oportunidades para políticas e procedimentos de Desenvolvimento Empresarial. Iniciar tarefas a nível local/(sub)nacional, apoiar propostas e desenvolver processos técnicos durante a fase de início dos projectos.

Habilitações

Requisitos Chaves:

  • Mestrado em área técnica relevante e (6 ou mais anos) de experiência em trabalho de desenvolvimento e implementação de projectos ou área técnica
  • Forte experiência na implementação de projectos e profundo conhecimento da gestão do ciclo do projecto
  • O trabalho não é supervisionado e exige que os incumbentes trabalha de forma independente.
  • Fornece conhecimentos para influenciar o desempenho a médio e longo prazo como parceiro
  • A capacidade de agir directamente a fim de atingir ou exceder objectivos.
  • Ter e obter uma visão das situações, problemas e processos
  • Fluência em inglês e português;

 

 

Como se candidatar

 

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://jobs.smartrecruiters.com/SNV/743999758785292-assessor-de-agricultura só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

 

Informações adicionais

A SNV é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do gênero, raça, condição física, idade, religião ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.