Vaga Para Assessor De Mudança Comportamental Do Projecto ECHO COVID 19

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada

Assessor de Mudança Comportamental do projecto ECHO COVID 19 – ZB VG13/21 – Zambezia

Propósito

O (a) Assessor(a) de Mudança Comportamental, servirá como líder estratégico e recurso técnico no fortalecimento da capacidade da comunidade (CCS) e no trabalho de mobilização da comunidade amiga da criança. Ele(a) apoiará a concepção, planificação e implementação de abordagens de envolvimento da comunidade e responsabilidade social.

QUALIFICAÇOES E EXPERIENCIA

  • Licenciatura em uma área de desenvolvimento com pelo menos 5 anos de experiência demonstrada progressivamente em comunicação de risco e envolvimento da comunidade e / ou mudança social e comportamental. Dá-se preferencia ao Grau mestrado.

Essencial

  • Experiência de trabalho nacional e de preferencia internacional na África Oriental e Austral com comunidades marginalizadas e crianças.
  • Experiência em mudança comportamental (SBC), boa compreensão dos conceitos e estruturas de SBC
  • Experiência na concepção e / ou projetos de envolvimento da comunidade em contextos de desenvolvimento e / ou humanitários, usando abordagens participativas
  • Forte compromisso com a participação ética, de alta qualidade e significativa das crianças e com a capacidade de inspirar, motivar e desenvolver a capacidade e a confiança nos outros.
  • Capacidade demonstrável de coordenar e trabalhar além das fronteiras organizacionais para mudar comportamentos e entregar resultados.
  • Fortes habilidades de facilitação e uma compreensão profunda dos princípios e práticas de participação infantil segura e significativa.
  • Habilidades analíticas robustas e conhecimento demonstrado, incluindo o desenvolvimento de indicadores, de preferência relacionados à participação infantil, participação da comunidade.
  • Excelentes habilidades de redação, comunicação em inglês e português.

Desejavel

  • Experiência no uso de plataformas digitais que envolvam comunidades com comunicação bidirecional em torno de adaptações de programas eficazes e viáveis.
  • Experiência garantindo que os esforços sejam inclusivos e assegurem considerações para populações móveis e marginalizadas, refugiados / deslocados internos, pessoas em ambientes de conflito e áreas de escuridão tecnológica; garotas; populações urbanas; entender como as pessoas já se comunicam e se adaptam neste ambiente.
  • Demonstra capacidade de ajudar as representações nos países a selecionar indicadores e medir o sucesso do trabalho da SBC, ao mesmo tempo em que documenta o aprendizado.

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 18 de Julho de 2021.  Através do seguinte link:

https://stcuk.taleo.net/careersection/ex/jobdetail.ftl?job=210004SJ&tz=GMT%2B02%3A00&tzname=Africa%2FJohannesburg

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.