World Vision-Moçambique

Vaga para Coordenador Distrital


No âmbito de Resposta à Emergência do Ciclone Eloise e da COVID-19, a World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Distrital de Protecção à Criança para o Projecto do Centro de Moçambique (CMP), financiado pelos Serviços de Assistência Humanitária (BHA) da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), nos distritos de Búzi e Nhamatanda, província de Sofala.

Propósito

Esta posição estará focada na protecção à criança contra uniões prematuras, abusos, negligência ou exploração infantil e irá coordenar as actividades de Protecção à Criança nos distritos Buzi e Nhamatanda. O Coordenador Distrital de Protecção à Criança tem o papel de assegurar que o Projecto seja implementado com padrões técnicos elevados e alinhado às abordagens técnicas da World Vision. Vai providenciar formações, capacitações e apoio técnico directo aos grupos comunitários e monitorar o trabalho de forma a garantir uma implementação de qualidade.

Requisitos

  • Grau de Licenciatura em Desenvolvimento Comunitário, Gestão ou Ciências Sociais;
  • Formação ou alguma capacitação na área de Protecção à Criança e Desenvolvimento Espiritual;
  • Conhecimento técnico aprofundado na área de Protecção à Criança;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos, incluindo pelo menos (2) dois anos num projecto;
  • Experiência no trabalho com crianças;
  • Experiência na área de capacitação ou formação sobre Protecção à Criança;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em Português e conhecimento da língua local;
  • Fortes habilidades em planificação, orçamentação e organização;
  • Fortes conhecimentos informáticos, especialmente Microsoft Word e Excel, ou outros softwares similares.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Certificados.

Nota: Não haverá o pagamento de subsídios de transporte, alojamento e realocação. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados. A World Vision-Moçambique (WV-Moç) mais informa ao público em geral que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não se cobra absolutamente nada aos candidatos. Há indivíduos estranhos que na posse de números de telefone supostamente não registados contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas que são anunciadas. Esses casos deverão ser reportados a esquadra policial mais próxima pois trata-se de burladores. Tais indivíduos não são trabalhadores da WV-Moç.

Sobre a Empresa

A World Vision-Moçambique é uma organização Cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.

Processo de Candidatura

Email: applications_hrd@wvi.org

Validade: 18/07/2021

Local: Búzi e Nhamatanda – Sofala

Níveis: 

Regime: