Vaga Para Líder De Equipa Integrada

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Líder De Equipa Integrada

Vaga Para Líder De Equipa Integrada


Organização Não-Governamental, que opera em Moçambique, nas componentes de apoio e desenvolvimento de modelos tecnológicos de acção no campo da saúde sexual e reprodutiva, desenvolvimento de capacidades técnicas e de gestão, prevenção, tratamento e mitigação na área do HIV e SIDA e de advocacia no âmbito mundial, anuncia uma vaga para Líder de Equipa Integrada – TARV Avançado, para a Província de Sofala.

 

Objectivo da posição:

Eficiência para Resultados Clínicos do HIV (ECHO) é um projecto financiado pela USAID para apoiar o Governo de Moçambique no alcançe do controle da epidemia do HIV/ SIDA e o estabelecimento de uma resposta governamental sustentável até 2024 nas províncias de Sofala, Manica, Tete e Niassa.

 

Os objectivos do projecto incluem o fortalecimento dos serviços essenciais de saúde pública para o controle da epidemia do HIV nos níveis nacional, provincial e distrital para garantir a sustentabilidade da resposta ao HIV a longo prazo, alcançando e mantendo 95% de cobertura de tratamento e supressão viral em regiões geográficas designadas, assegurando que Moçambique utilize evidências mais recentes para rápida expansão e manutenção de intervenções eficazes de HIV/SIDA, e fornecendo ao Governo de Moçambique dados, resultados avaliados e recomendações necessárias para a tomada de decisões-chave de prestação de serviços.

 

O titular desta posição é um clínico de HIV/SIDA e o principal líder de Saúde Pública para o Programa de Cuidados e Tratamento na equipa multidisciplinar;

 

O titular desta posição fornece aconselhamento, assistência técnica, administrativa e de gestão abrangente de saúde pública em apoio às actividades de cuidados e tratamento para áreas de HIV e Tuberculose referente as crianças, mulheres grávidas, lactante e adultos.

 

As suas responsabilidades incluem a gestão e desenvolvimento diário do programa, treino inicial e em trabalho, mentoria clínica, monitoria, relatórios e uma estreita colaboração com DPS/SDSMAS para garantir que a implementação seja realizada de acordo com os objectivos estratégicos do programa e as melhores práticas internacionalmente reconhecidas.

 

Os candidatos interessados podem aceder ao link: https://tinyurl.com/6tv9wm6p, para obter os termos de referência e proceder a candidatura através do endereço: mozjobs@pathfinder.org. até ao dia 9 de Julho de 2021.

 

Por favor mencione no assunto a vaga que concorre. Somente os candidatos que reúnam os requisitos serão contactados.