Vaga Para Oficial Clínico

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Oficial Clínico

 

Vaga Para Oficial Clínico

Organização Não-Governamental, que opera em Moçambique, nas componentes de apoio e desenvolvimento no campo da saúde sexual e reprodutiva, desenvolvimento de capacidades técnicas e de gestão, prevenção, tratamento e mitigação na área do HIV e SIDA e de advocacia no âmbito mundial, anuncia, as seguintes vagas, baseadas na Província de Cabo Delgado  Distrito de Ancuabe:

 

 

  1. OFICIAL CLÍNICO

 


Objectivo da posição: O/A Oficial Clínico(a) reporta ao Coordenador Provincial e tem responsabilidades na implementação do Projecto a nível provincial e distrital (Ancuabe), articulando, assessorando e coordenando com todas as partes as matérias inerentes de domínio do projecto. Ele(a) garante não só o alinhamento das intervenções comunitárias com as orientações clínicas emanadas das directivas do governo, mas também estabelece a ponte entre as intervenções comunitárias e as suas correlações com o âmbito clínico nas unidades sanitárias. O/A Oficial Clínico(a) é, assim, responsável por fornecer assistência técnica e formação, apoiando a gestão de todas as componentes do projecto. Este Oficial trabalhará em estreita colaboração com os membros da equipa local, sob orientação da direção do projecto e do coordenador provincial. Para além de prestar apoio directo ao nível das US, trabalhará em parceria e estreita coordenação as direções governamentais que tutelam as áreas de intervenção do projecto a todos os níveis no distrito e província.

  1. COORDENADOR DISTRITAL

 

Objectivo da posição: O/A Coordenador(a) Distrital reporta ao Coordenador Provincial e tem a responsabilidade na implementação do Projecto a nível distrital (Ancuabe). Munido de conhecimentos, práticas e experiência de terreno em gestão de pessoas, administração e finanças organizacionais, bem como calibrado para actuar em ambientes cheios de adversidades, o/a Coordenador(a) Distrital coordena com as diferentes partes interessadas  (parceiros  de implementação  dos Projectos,  SDSMAS, SDJ, SDEDH, Polícia, entre outros)  para priorizar, decidir e implementar as actividades para alcançar as metas previstas. O/A Coordenador(a) Distrital também relata as actividades mensalmente. O Projecto – a ser implementado no Distrito de Ancuabe, Cabo Delgado – deverá contribuir para as metas do Governo de Moçambique ao nível Provincial e Distrital, utilizando práticas comprovadas  na expansão de actividades  de mobilização,  consciencialização  e apoio para maior adesão aos de saúde e maior participação na transformação da consciência social com vista a emancipação de todos num contexto de justiça e progresso.

 

Os candidatos interessados podem aceder ao link: https://tinyurl.com/TOR-Ancuabe1, para obter  os termos de referência e proceder a candidatura através do endereço: mozjobs@pathfinder.org  até ao dia 19 de Julho de 2021.

 

Por favor mencione no assunto a vaga que concorre. Somente os candidatos que reúnam os requisitos serão contactados.

A P ATHFINDER É UMA ORGANIZAÇÃO QUE OFERECE OPORTUNIDADES IGUAIS DE EMPREGO.