A Abt. Associates Inc. (Abt), uma empresa privada sediada nos EUA, está a implementar o projecto PMI VectorLink financiado pela Agência do Desenvolvimento Internacional dos Estados Unidos (USAID) através da Pulverização Intra-Domiciliária (PIDOM) em Moçambique desde 2008, em alguns distritos selecionados na província da Zambézia. Actualmente, a Abt Associates está a implementar a PIDOM no âmbito do projecto VectorLink em quatro (4) distritos na província da Zambézia: Milange, Molumbo, Morrumbala & Mopeia
Funções
- Digitação de dados
- Uso de informática nos pacotes Microsoft Word, Excel, Access e Outlook
- Actualização da base de dados DHIS2
- Organização do arquivo de informação em formato de papel e electrónico
- Realizar actividades sob pressão
- Manter a honestidade, dinamismo, assiduidade, flexibilidade
- Executar outras funções que forem atribuídas no âmbito do fortalecimento do sistema de informação
Como se Candidatar
Envie um email para abtvectorlinkmoz.tec@gmail.com e indique o assunto “Digitadores de Dados” ou poderão também se inscrever para as vagas nos endereços abaixo: Na Sede distrital, contactando os Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS) e ou o Ponto Focal do Programa de Malária. Esta pessoa poderá dar orientações sobre o preenchimento do formulário de inscrição para manifestação de seu interesse. Você deve se registar com cópias de sua identificação.
- Por favor, veja o local/distritos acima mencionado e seleccione o distrito do interesse e a posição, e indique na sua carta de candidatura. As cartas de candidaturas que não tiverem a posição e local/distrito de preferência não serão consideradas.
- A Abt Associates actualmente implementa mais de 50 programas globais e bilaterais em todo o mundo. Para mais informações sobre a assistência técnica da Abt Associates e seus serviços de fortalecimento de sistemas de saúde, podem ser pesquisadas em: www.abtassociates.com
0 Comentários