Vagas Para (30) Inquiridores E Supervisores

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vagas Para (30) Inquiridores E Supervisores

 

Vagas Para (30) Inquiridores E Supervisores

Contextualização

A  Plan  International  é  uma  organização  internacional  de  Desenvolvimento  Comunitário  Centrada  na Criança, baseada em direitos, que opera em todo o mundo pela realização dos direitos humanos e das crianças para erradicar a pobreza infantil nos países em desenvolvimento. A visão da Plan é a de um mundo em que todas as crianças realizem todo o seu potencial em sociedades que respeitem os direitos e a dignidade das pessoas.

 

No quadro dos esforços do Governo de Moçambique, a Plan Internacional em Moçambique, através da sua Área de Programa de Nampula, está implementando o projecto “Mulheres e Raparigas Saudáveis” (MRS), financiado por Global Affairs Canada, que visa melhorar a Saúde Sexual e Reprodutiva assim como a Saúde Materna  e  Neonatal,  contribuindo  assim para a  eliminação de uniões  precoces/forçadas  e gravidezes precoces, com ênfase em Género e juventude. O projecto tem a duração de 4 anos, tendo começado em Maio de 2017  com término previsto para  Junho de 2021 ,  é implementado na província de Nampula, nos distritos de Moma e Mogovolas e cidade de Nampula.

 

Sendo  que  o  projecto  acima  referido  está  na  fase  final  de  implementação,  a  Plan  International Moçambique pretende realizar a avaliação final do projecto, que permitirá medir o impacto das  suas acções  assim como documentar as lições aprendidas que possam contribuir para futuro projectos.

 

No âmbito da realização da avaliação final, a Plan contractou a NEWLINK, uma empresa de consultoria com mais de 16 anos de experiência,  líder no mercado, especializada na provisão de serviços de pesquisa nos domínios  de  desenvolvimento  socioeconómico,  para    uma  gama  variada  de  agências  e   organizações viradas para o desenvolvimento, nas áreas da Agricultura, Nutrição, Educação e Saúde, tendo como finalidade o reforço da capacidade destas instituições  de implementar intervenções orientadas para resultados.

 

Neste contexto, a NEWLINK está a preparar estudo final do projecto. O estudo foi concebido para avaliar o impacto do projecto junto aos agregados familiares dos distritos de Moma, Mogovolas e cidade de Nampula, onde espera realizar a colecta de dados num período aproximado de um mês. Para o efeito, a NENLINK pretende contratar e treinar trinta (30) inquiridores em técnicas de recolha de dados usando smartphones, para trabalharem nos distritos acima referidos.

  1. 1. OBJECTIVOS
  • Realizar  o  estudo  final  do  projecto  MRS  nos  distritos  de  Mogovolas,  Moma  e  Cidade  de

Nampula.

 

 

  1. 2 . TAREFAS
  • Recolher dados ao nível das famílias, parceiros do sector público, privado e das Organizações não-governamentais na área de implementação do Projecto.
  • Editar e enviar para a central de dados os questionários de recolha de dados devidamente preenchidos.

 

 

  1. 3. DURAÇÃO

 

  • O contracto terá uma duração de 30 (trinta) dias úteis de trabalho, com apresentação de metas definidas no contrato de trabalho a ser assinado com a NEWLINK.

 

 

 

  1. 4 . REMUNERACÃO
  • Cada inquiridor receberá um adiantamento no acto da assinatura do contrato e o remanescente no final do trabalho e mediante a apresentação dos formulários digitalizados e submetidos ao

sistema de captação de dados devidamente aprovados pela NEWLINK.

 

 

  1. 5. REQUISITOS

 

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter nacionalidade moçambicana;
  • Ter no mínimo concluído a 12ª classe ou equivalente (para vaga de inquiridores);
  • Ter concluído o nível de licenciatura para a vaga de supervisão;
  • Experiência de participação na recolha de dados (é uma vantagem);
  • Ter domínio das plataformas como SurveySolution, kobocollect ou outra (é uma vantagem);
  • Domínio do manejo de Smartphones;
  • Ser falante das línguas locais (é uma vantagem);

 

Disponibilidade imediata

Encoraja-se a candidatura de jovens/mulheres, dinâmicas, criativas e comunicativas.

 

 

Envio de candidaturas

 

Os  Concorrentes  interessados  deverão  responder  os  Termos  de  Referências  enviando  os  CV’s  para o seguinte endereço electrónico da NEWLINK: operacoes@newlink.co.mz com o assunto “inquiridor para endline”, até as 17:30 horas do dia 21 de Julho de 2021. O inquiridor(a)será seleccionado(a) com base nos procedimentos e políticas em vigor na   NEWLINK, no prazo máximo de três dias após a data de encerramento das candidaturas