Vaga Para Assessor De Aprendizagem Estratégica

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Assessor De Aprendizagem Estratégica

Vaga Para Assessor De Aprendizagem Estratégica


A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

  1. Assessor de Aprendizagem Estratégica ZB– SC 06/21 –Quelimane

 

Propósito

O(A) Assessor(a) Aprendizagem Estratégica do projecto Resilience Food Security Activity (RFSA), será responsável por criar vínculos entre os participantes do programa e os resultados com outros programas, instituições e partes interessadas na área de implementação, apoiará no impacto e a sustentabilidade do programa; estabelecerá e implementará uma agenda de aprendizagem do programa; e garantindo fortes processos de colaboração, aprendizagem e adaptação (CAA) e actividades dentro do programa.

 

Qualificações

 

  • Grau de (Mestrado ou Doutoramento) em uma área relevante e pelo menos 3 anos de experiência relevante; ou um diploma de licenciatura e um mínimo de 5 anos de experiência relevante. A experiência relevante inclui processos de aprendizagem relacionados à segurança alimentar e nutricional, gestão do conhecimento, aprendizagem e desenvolvimento organizacional, facilitação da comunidade de prática e fortalecimento de capacidades.

 

Essencial

 

  • Familiaridade com a programas da USAID / Food for Peace é preferencial;
  • Capacidade e vontade de viajar regularmente;
  • Excelente comunicação oral e escrita e habilidades de apresentação em inglês. O conhecimento das línguas locais é uma vantagem;
  • Forte ferramenta / desenvolvimento de currículo e habilidades de treinamento;
  • Abordagem demonstrada e estruturada para coordenação, planeamento de sustentabilidade e formulação de vínculos;
  • É necessária a compreensão e aplicação comprovada do CAA;
  • Experiência comprovada na facilitação de processos de aprendizagem e partilha de conhecimento, no estabelecimento e gestão de sistemas dinâmicos de feedback para capturar a aprendizagem experiencial e consequências não intencionais e promover a colaboração entre equipas ou organizações.


Desejável

  • Domínio da língua portuguesa fortemente preferido; abertura para aprender português;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 26 de Agosto 2021.  Através do seguinte link:

 

 https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=210001DW&lang=en

 

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e de pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.