Vaga Para Associado De Recursos Humanos

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Associado De Recursos Humanos

 

Vaga Para Associado De Recursos Humanos

O UNICEF trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do mundo, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Para salvar suas vidas. Para defender seus direitos. Para ajudá-los a realizar seu potencial.

Em 190 países e territórios, trabalhamos para todas as crianças, em todos os lugares, todos os dias, para construir um mundo melhor para todos.

E nunca desistimos.

Para cada criança, resultados

Como você pode fazer a diferença?

Suporte a parcerias de negócios

Apoiar os parceiros de negócios no desenvolvimento de iniciativas para incentivar o bem-estar dos funcionários e esquemas de reconhecimento aos funcionários

Apoiar a gestão dos processos de mudança, aconselhando a clientela sobre mudanças nos processos de RH sob a orientação do Parceiro de Negócios de RH

Apoie os parceiros de negócios auxiliando a clientela no uso de sistemas de RH, como Talent Management, Agora e Achieve.

Gerar relatórios de RH de forma independente no VISION, criar, modificar e delimitar postagens.

Apoiar os processos de integração de todas as novas contratações em todas as modalidades de contrato.

Suporte no processamento de direitos e benefícios

Em consulta com o supervisor, analise, pesquise, verifique e compile dados e informações sobre casos que não estejam em conformidade com as Regras e Regulamentos de RH da ONU ou do UNICEF, para apoiar a aplicação consistente e equitativa das decisões e a implementação da ação acordada.

Em consulta com o supervisor, analise, pesquise e verifique as informações com o objetivo de responder às dúvidas da equipe sobre áreas relacionadas a benefícios e direitos, incluindo informações do Fundo de Pensão

Inicia o processamento de uma ampla gama de ações de pessoal de acordo com as regras e regulamentos do UNICEF, garantindo que todos os formulários e ações relevantes sejam preenchidos pela equipe e encaminhados ao GSSC. (Atue como um ponto focal de RH)

Mantém e prepara todos os registros e arquivos relacionados ao pessoal, garantindo que todas as informações sobre cada membro da equipe sejam atualizadas e precisas.

Oferece suporte a aposentados em consultas sobre benefícios de pensão, conforme necessário.

Apoio em recrutamento e colocação

Elabora e divulga anúncios internos e externos.

Articula com os candidatos nas várias fases do processo de recrutamento.

Apoia a contratação de gerentes em todo o processo de recrutamento, desde a seleção de candidatos até a finalização do relatório de seleção e envio de toda a documentação necessária para aprovação no TMS

Inicia e acompanha as verificações de referências e verificações acadêmicas, garantindo a conclusão de outras verificações de antecedentes.

Monitora o ciclo de vida do processo de recrutamento para atualizar o supervisor conforme necessário.

Para se qualificar como defensor de cada filho que você terá …

  • Formação: Conclusão do ensino médio complementado preferencialmente por cursos técnicos ou universitários relacionados ao trabalho da organização.
  • Experiência: É necessário um mínimo de 6 anos de experiência de trabalho administrativo ou administrativo progressivamente responsável
  • Requisitos de idioma: É necessário fluência em inglês e português. O conhecimento de outro idioma oficial da ONU ou idioma local é considerado um ativo.

⇬ Fazer download do arquivo JD HR Associate GS 6 – junho de 2021.doc

Para cada criança, você demonstra …

Os valores do UNICEF de Cuidado, Respeito, Integridade, Confiança e Responsabilidade (CRITA) e competências essenciais em Comunicação, Trabalho com Pessoas e Busca por Resultados.

Para ver nossa estrutura de competências, visite  aqui .

Clique aqui para saber mais sobre os valores e competências do UNICEF.

O UNICEF está comprometido com a diversidade e inclusão em sua força de trabalho e incentiva todos os candidatos, independentemente de gênero, nacionalidade, origem religiosa e étnica, incluindo pessoas portadoras de deficiência, a se inscreverem para fazer parte da organização.

O UNICEF tem uma política de tolerância zero em condutas incompatíveis com as metas e objetivos das Nações Unidas e do UNICEF, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação. O UNICEF também segue princípios estritos de proteção da criança. Todos os candidatos selecionados deverão aderir a esses padrões e princípios e, portanto, serão submetidos a uma referência rigorosa e verificações de antecedentes. A verificação de antecedentes incluirá a verificação de credenciais acadêmicas e histórico de empregos. Os candidatos selecionados podem ser solicitados a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes.

Observações:

A mobilidade é uma condição para o emprego profissional internacional na UNICEF e uma premissa básica do serviço civil internacional.

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados e avançam para a próxima etapa do processo seletivo.

 

Candidatura Online

 

Anunciado: 04 de agosto de 2021 Prazo do horário padrão da África do Sul
: 15 de agosto de 2021 Hora Padrão da África do Sul