Vaga Para Coordenador De Administração


A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expansão da comunicação baseada na comunidade, trabalha na divulgação de mensagens efectivas para melhoria e promoção da saúde pública, estabelece acções para promoção e defesa da igualdade de género, procura e encoraja o engajamento juvenil, estimula a participação cívica e promove o desenvolvimento da primeira infância. A h2n trabalha também para melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, estimulando uma mídia inclusiva e facilitando a adopção e o uso de ferramentas audiovisuais e das tecnologias de comunicação digital.

Posição: Coordenador de Administração

O(a) Coordenador(a) de Administração estará baseado(a) em Maputo. Ele (ela) deverá supervisionar as principais actividades administrativas do escritório, fornecendo suporte às áreas programáticas e de finanças. A função inclui liderar a comunicação e execução das actividades organizacionais e logística, relacionadas com a implementação dos projectos. A h2n procura um(a) profissional capaz de identificar soluções para os desafios operacionais e garantir um ambiente de trabalho favorável e seguro, em conformidade com a legislação moçambicana. O candidato seleccionado estará baseado no escritório, deve ter conhecimento técnico em administração. A posição requer uma mentalidade criativa, aberta e flexível.

As principais qualificações incluem:

  • Licenciatura em gestão, administração ou áreas afins
  • Mínimo de 3 anos de experiência em administração e suporte logístico no contexto de ONGs
  • Capacidade de negociar com fornecedores de forma profissional e eficiente
  • Capacidade de identificar as necessidades e planear com eficácia, autonomia e responsabilidade
  • Ser fluente em Inglês e Português

Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “Coordenador de Administração – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas, e o CV com três referências contactáveis. O candidato que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até ao dia 25 de Agosto de 2021 . Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste.