Vaga Para Líder Da Equipe Elétrica

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Líder Da Equipe Elétrica

Vaga Para Líder Da Equipe Elétrica


Resumo da descrição do trabalho:

Responsável pela liderança e gestão de primeira linha dos membros da equipe na implementação das estratégias de manutenção por meio do trabalho próprio e dos membros da equipe. Construir a equipe e desenvolver sua experiência e habilidades para entregar resultados de linha de frente, como Segurança, Confiabilidade e Disponibilidade da Planta, Custo e Motivação, e auditar regularmente o desempenho da equipe e conformidade com os regulamentos, políticas e procedimentos de trabalho relevantes.

 

Principais responsabilidades:
Gerenciar, motivar, desenvolver e liderar diretamente a equipe de manutenção elétrica.
Liderar a equipe para atingir a máxima disponibilidade de equipamentos elétricos e máquinas para utilização produtiva por meio de uma execução segura, pontual e eficaz dos planos de manutenção planejados em estrita observância ao Procedimento de Gestão de Trabalho da Empresa.
Examinar e validar as solicitações de trabalho de manutenção no SAP, criar e priorizar Ordens de Trabalho, desenvolver escopos de trabalho, supervisionar a execução do trabalho em conformidade com todos os requisitos legais obrigatórios e padrões da empresa e garantir o registro preciso de confirmação de Ordens de Trabalho e de trabalho no SAP.
Apoie os planejadores / programadores com os dados necessários para uma obtenção de recursos, planejamento e programação de trabalho bem-sucedidos.
Realize inspeções periódicas dos equipamentos em manutenção, a fim de observar a qualidade da manutenção realizada e a condição de operação do equipamento.
Gerenciar o orçamento e acompanhar as despesas de manutenção da seção. 
Verifique e inspecione regularmente o estoque de ferramentas e equipamentos da equipe para garantir o uso correto, preservação e suporte com planejamento de reposição e orçamento, quando necessário.
Gerencie o desempenho individual e da equipe revisando regularmente os KPI’s da equipe e realizando análises de desempenho de cada funcionário de acordo com as políticas e procedimentos da empresa.
Apoiar a equipe na implementação bem-sucedida dos Planos de Desenvolvimento Pessoal de carreira da equipe em coordenação com a equipe HRTD.

 

Inter-relacionamentos:
Necessário para desenvolver relacionamentos de trabalho fortes com áreas ou pessoas com ligação direta, como o Superintendente de Manutenção, Líderes da Equipe de Manutenção Mecânica e C&I, Líderes da Equipe de Produção, Planejadores / Programadores, Coordenador de Peças, Cadeia de Suprimentos e Lojas, Processo e Segurança Ocupacional, RH Administração

 

Qualificações e experiência mínimas
NQF 4 Qualificação Profissional Profissional; OU Qualificação NQF 4 (com a Qualificação Profissional de Comércio NQF 4) – Elétrica.
Mínimo de 5 anos de experiência em campo relevante como artesão de manutenção E identificou e mediu a competência de Liderança.

Outros requisitos  
Capacidade de comunicação eficaz em todos os níveis organizacionais, dentro e fora da empresa.
Boa compreensão das práticas e procedimentos de gerenciamento de ativos e a capacidade de integrar as atividades de manutenção nas operações do processo.
Aprendizagem das várias regulamentações estatutárias relacionadas ao setor, bem como às políticas da empresa, em particular aquelas relacionadas a SHE. 

 

Como se candidatar

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://career012.successfactors.eu/career? só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

Data de Fechamento: 9 de agosto de 2021