Vaga Para Motorista – (Aberto Apenas A Cidadãos Moçambicanos)

O UNICEF trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do mundo, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Para salvar suas vidas. Para defender seus direitos. Para ajudá-los a realizar seu potencial.

Em 190 países e territórios, trabalhamos para todas as crianças, em todos os lugares, todos os dias, para construir um mundo melhor para todos.

E nunca desistimos.

Para cada criança, proteção

UNICEF Moçambique

Como você pode fazer a diferença?

Sob a supervisão do Coordenador Provincial e do Assistente Administrativo, você fornecerá serviços de direção confiáveis ​​e seguros, garantindo os mais altos padrões de profissionalismo, discrição, integridade, senso de responsabilidade, excelente conhecimento do protocolo e, ao mesmo tempo, garantindo o cumprimento das regras e regulamentos de direção locais. 

Você demonstrará uma abordagem orientada para o cliente, alto senso de responsabilidade, cortesia, tato e capacidade de trabalhar com pessoas de diferentes origens nacionais e culturais.

Para se qualificar como defensor de cada filho que você terá …

  • UMA
  • Educação primária; carteira de motorista; conhecimento de regras e regulamentos de condução e habilidades em pequenas reparações de veículos.
  • Dois anos de experiência profissional como motorista; registro de condução segura.
  • É necessário fluência em português. Inglês uma vantagem.

Para cada criança, você demonstra …

Os valores do UNICEF de Cuidado, Respeito, Integridade, Confiança e Responsabilidade (CRITA) e competências essenciais em Comunicação, Trabalho com Pessoas e Busca por Resultados.

O UNICEF está comprometido com a diversidade e inclusão em sua força de trabalho e incentiva todos os candidatos, independentemente de gênero, nacionalidade, origem religiosa e étnica, incluindo pessoas portadoras de deficiência, a se inscreverem para fazer parte da organização.

O UNICEF tem uma política de tolerância zero em condutas incompatíveis com as metas e objetivos das Nações Unidas e do UNICEF, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação. O UNICEF também segue princípios estritos de proteção da criança. Todos os candidatos selecionados deverão aderir a esses padrões e princípios e, portanto, serão submetidos a uma referência rigorosa e verificações de antecedentes. A verificação de antecedentes incluirá a verificação de credenciais acadêmicas e histórico de empregos. Os candidatos selecionados podem ser solicitados a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes.

Observações:

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados e avançam para a próxima etapa do processo seletivo.

Nenhuma concessão de realocação está disponível.

 

CANDIDATURA ONLINE 

 

Anunciado: 04 de agosto de 2021 Prazo do horário padrão da África do Sul
: 11 de agosto de 2021 Hora Padrão da África do Sul