Vaga Para Superintendente De Manutenção

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Superintendente De Manutenção

Vaga Para Superintendente De Manutenção


Objetivo do trabalho:

O objetivo principal da função é liderar uma equipe de Líderes da Equipe de Manutenção, para garantir a implantação eficaz e a melhoria contínua dos resultados da estratégia de manutenção nas Instalações de Processamento Central – Temane, incluindo todas as instalações do local do poço, sistemas de coleta, regionais instalações satélites e instalações centralizadas de processamento de gás natural e condensado.

Reporta-se a: Gerente de Manutenção SNR 
Relatórios diretos: Líderes da equipe de manutenção

 

Principais responsabilidades :
Liderar, treinar, desenvolver e motivar o pessoal subordinado para atingir os objetivos do departamento de maneira oportuna, segura e compatível com o meio ambiente.
Garanta uma disponibilidade máxima econômica de planta, equipamento e maquinário para utilização produtiva por meio de uma implementação eficaz da estratégia de manutenção aprovada.
Forneça os serviços desejados aos departamentos operacionais em níveis ideais por meio de um processo de maior eficiência de manutenção.
Forneça à gerência informações relatadas sobre o custo e a eficácia da estratégia de manutenção.
Garantir a conformidade com todos os requisitos legais obrigatórios e de inspeção de fábrica padrão da empresa.
Conduzir continuamente as identificações de necessidades e implantar as iniciativas de desenvolvimento de habilidades e competências da equipe de manutenção e as certificações comerciais necessárias em coordenação com a HRTD.
Promover e sustentar uma cultura analítica de solução de problemas e melhoria contínua na equipe para aumentar a eficiência e o desempenho do processo. 
Garantir a conformidade dos relatórios departamentais de acordo com a empresa e outras normas operacionais obrigatórias, incluindo; ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.
Certifique-se de que os planos de desenvolvimento de recursos do departamento acordados sejam alcançados em relação aos acordos de desempenho do pessoal de relatório (KPA / KPI) em conjunto com os departamentos de treinamento e recursos humanos da empresa.
Fornecer suporte colaborativo para projetos de desenvolvimento de instalações e grupo de engenharia e atuar como ponto focal em relação aos requisitos operacionais / técnicos.
 Assegure uma interface adequada dentro do departamento e grupos de suporte funcional, conforme descrito na referência de operações e planos de ação.
Auxiliar as equipes dos departamentos (Mecânica, Elétrica e Instrumentação / Controles) no planejamento das atividades de manutenção, grandes eventos, manutenção de campanhas e paradas programadas em conjunto com os serviços de inspeção da planta e planejador de manutenção.
Faça parceria com proprietários de ativos para gerenciar a integridade dos ativos em toda a instalação. Facilite as relações produtivas e a comunicação eficaz entre o departamento de manutenção e os demais departamentos de produção e suporte da planta.
Em conjunto com o gerente de manutenção e os supervisores de manutenção, facilite as relações de trabalho positivas dentro do departamento de manutenção.
Auxiliar na preparação e monitoramento do planejamento e orçamento de negócios de manutenção para garantir que as metas financeiras sejam alcançadas.

 

Inter-relacionamentos:
Necessário para desenvolver relacionamentos de trabalho fortes com áreas ou pessoas com ligação direta, como os Gerentes de Manutenção / Produção / SSMA, Superintendente de Produção, Líderes de Equipe de Manutenção / Produção, Planejadores / Programadores, Coordenador de Peças de Reposição, Cadeia de Suprimentos e Lojas, Processo e Segurança Ocupacional , Administração de RH

 

Qualificações e experiência
B.Tech/B.Sc/ B.Eng em área relevante (Mecânica, Instrumentação ou Elétrica ou Eletrônica) 
5 – 10 anos de experiência anterior em serviços relevantes com Empresa de Serviços terceirizada ou outro Operador; 
Mínimo de 5 anos de experiência em gerenciamento de manutenção ou engenharia Experiência
comprovada em liderança;

Como se candidatar

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://career012.successfactors.eu/career?só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

Data de Fechamento: 9 de agosto de 2021

 

Cidade / Vila :

Temane