Vagas Para (05) Electricistas

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vagas Para (05) Electricistas

 

Vagas Para (05) Electricistas

A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos de actividade ao serviço dos seus clientes.

 

Selecciona para um seu cliente, uma empresa do grupo A:

 

ELECTRICISTAS

 

Para as seguintes localidades:

MocubaRef.: RSE036
BeiraRef.: RSE031
Caia

Lichinga

Ref.: RSE032

Ref.: RSE041

CuambaRef.: RSE042

 

  • Apoiar na manutenção de máquinas, equipamentos eléctricos e na instalação de linhas eléctricas (aéreas e subterrâneas);
  • Montar quadros eléctricos, equipamentos de medição e contagem nas instalações do cliente bem como preencher relatórios de actividade e realizar as suas actividades em conformidade com as normas de Higiene e Segurança em vigor na Empresa.

 

Requisitos:

Nível Técnico Básico em Electricidade; Nível Médio do SNE; Mínimo de  1  ano  de  experiência  relevante  como  Electricista  Industrial;

Domínio de ferramentas de produtividade informática; Domínio do inglês falado e escrito serão vantagem.

 

Documentos Necessários: Curriculum Vitae, Carta de Apresentação, Certificado de Habilitações Literárias,  Fotocópia  do   Bilhete  de  Identidade,  indicação  de Referências e outros documentos relevantes para a candidatura.

 

Local e Prazo de Entrega das Candidaturas:

As  candidaturas  devem  ser  submetidas  através  do  endereço

selec.rse@sdo-mocambique.com,     indicando     no     assunto, obrigatoriamente, a referência e denominação da vaga até ao dia  25/08/21, a partir do qual as candidaturas não serão consideradas.