Vagas Para (05) Supervisores De Execução De Produção

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vagas Para (05) Supervisores De Execução De Produção

Vagas Para (05) Supervisores De Execução De Produção


A Mozal SA é uma referência em mega-projetos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é ser uma fundição de alumínio primário de baixo custo líder e o empregador preferido.

Na Mozal, reconhecemos que o nosso pessoal é a base do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Temos certeza de que, para prosperar, devemos trabalhar por meio de pessoas que compartilhem nossa visão e nossos valores.

 

Fornecer liderança e direção para a Equipe de Operadores de Execução de Produção e gerenciar com eficácia os processos de Produção para atingir as metas de KPI estabelecidas para Segurança, Pessoas, Volume, Velocidade e Custo.

  • Liderar, treinar e orientar funcionários para fornecer alto desempenho, definindo indicadores-chave de desempenho de equipe e individuais, conduzindo avaliações de desempenho e criando planos de desenvolvimento pessoal.
  • Gerencie, envolva e treine a equipe para cumprir as metas de desempenho.
  • Garantir que os subordinados sejam bem treinados e concluam seu perfil de treinamento dentro do prazo adequado; e são competentes nas tarefas, realizando avaliações de competência em campo.
  • Passe um tempo apropriado em campo verificando se os funcionários e contratados cumprem os padrões de trabalho, são competentes e compreendem a finalidade e a funcionalidade dos controles críticos relevantes para seu trabalho.
  • Monitore o desempenho de HSE dentro da equipe de Execução da Produção, garantindo que as condições inseguras sejam retificadas e os comportamentos inseguros sejam corrigidos e os subordinados sejam treinados sobre os padrões de segurança do local.
  • Liderar a execução das atividades de produção a fim de atingir as metas de KPI de turno estabelecidas.
  • Garantir que os equipamentos do processo de produção sejam operados com segurança e de acordo com as especificações do processo, os padrões técnicos da operação e o plano de produção do local; e que todos os equipamentos e instalações sejam mantidos em um estado seguro e aceitável.
  • Gerenciar a execução das atividades das empresas contratantes, garantindo que as metas de Segurança, Velocidade, Qualidade e Custo sejam cumpridas e que todos os trabalhos sob a área de controle tenham seguido os processos de Autoridade de Trabalho adequados, em que se encontram os controles identificados pela avaliação de riscos local e funcional; e que os processos pós-trabalho sejam seguidos para devolver a planta com segurança.
  • Os candidatos sérios terão um diploma de bacharel ou equivalente, com experiência mínima de 5 anos em uma grande planta de processamento, mina ou fundição.
  • Demonstrar proficiência em inglês escrito e falado.

 

Inscreva-se online em  http://careers.south32.net  e use a referência  4232. As  inscrições devem incluir carta de apresentação e currículo (máximo de 3 páginas) com cópias de certificados, documentos de identidade, autorização policial e uma referência por escrito.

 

Nós encorajamos as candidatas MULHERES .

 

APLICAR N OW

 

Mozal, o seu empregador preferido!

SUPERVISOR DE EXECUÇÃO DE PRODUÇÃO - DEPARTAMENTO - REDUÇÃO

(Cinco vagas)