Vagas Para Especialistas Em Assuntos De Género

O Governo de Moçambique (GdM) está a implementar o Projecto de Economia Rural Sustentável (PERS), que é a primeira fase de uma abordagem programática e multifaseada, que tem como objectivo aumentar a produtividade e o acesso ao mercado para os beneficiários alvo e melhorar as práticas de gestão dos recursos naturais em áreas seleccionadas do projecto.

Neste contexto, o ProAzul, FP, pretende contratar várias pessoas singulares que enquadradas na estrutura de funcionamento do ProAzul, desempenharão as tarefas que lhes forem incumbidas pelo ProAzul as quais incluirão tarefas específicas ligadas ao PERS. A tabela  inclusa na Solicitação de manifestação de interesse apresenta as vagas existentes.

Os candidatos interessados e com o perfil requerido deverão enviar as suas propostas de candidatura que deverão constar dos seguintes documentos: (i) carta de candidatura, CV (3 páginas), cópias de diplomas ou certificados de habilitações académicas e 3 referências que poderão ser contactadas durante o processo de avaliação e comparação de candidaturas.

5. As candidaturas deverão ser submetidas através do e-mail: recrutamentopers@proazul.gov.mz devendo no assunto ser indicada claramente a vaga para a qual o candidato concorre conforme a coluna à direita da tabela acima.

6. O prazo para apresentação de candidaturas é 18 de Agosto de 2021 as 14 Horas.

7. Só serão contactados candidatos pré-seleccionados.