A FOOD FOR THE HUNGRY Association Oferece (02) Vagas De Emprego

Ticker

6/recent/ticker-posts

A FOOD FOR THE HUNGRY Association Oferece (02) Vagas De Emprego

 

A FOOD FOR THE HUNGRY Association Oferece (02) Vagas De Emprego

A FOOD FOR THE HUNGRY Association uma Organização Não Governamental Cristã, sem fins lucrativos, sita na Av. Eduardo Mondlane N°544, Bairro da Ponta-Gêa, cidade da Beira, no âmbito da implementação do Programa BHA Eloise com a duração de 5 meses, financiado pelo Bureau of Humanitarian Assistant no distrito de Chibabava, na província de Sofala, para apoiar as famílias e comunidades afectadas pelo ciclone Eloise,

A FH é um empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser bem sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades.  Na FH operamos sob um conjunto de principios aos quais chamamos “Pulsar do coração” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema.

Vagas disponíveis

 

  1. Vaga Para Oficial Provincial De Finanças
  2. Vaga Para Coordenador De WASH

 

Aviso Legal

 

A FH Association nao faz nenhum tipo de cobranças em quaiquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

 

NOTA: Clique nos links acima para visualizer os requisitos. 

 

A FH é um empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser bem sucedidas em qualquer função e encoraja -as a candidatarem-se a estas oportunidades. Na FH operamos sob um conjunto de principios aos quais chamamos “pulsar do coração” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema.

 

Boa sorte!