AURA – Autoridade Reguladora De Água, IP Oferece (06) Vagas De Emprego



O Conselho de Regulação de Águas (CRA) é a instituição encarregue de assegurar o equilíbrio entre a qualidade de serviço de abastecimento de água e saneamento prestado, os interesses dos utentes e a sustentabilidade económica dos sistemas de abastecimento de água, através do exercício da regulação económica. O CRA foi constituído como uma entidade de direito público dotada de personalidade jurídica e autonomia administrativa, financeira e patrimonial, nos termos do Decreto 74/98, 23 de Dezembro, o qual foi revisto nos termos do Decreto 23/2011, de 08 de Junho.

 
 
O CRA tem a sua sede em Maputo, mas pode criar delegações ou representações em outras cidades. O seu mandato cobre todo o território nacional em função das intervenções e responsabilização que gradualmente forem feitas para a revitalização dos sistemas no âmbito da gestão delegada.
ESTRUTURA ORGÂNICA e RECURSOS HUMANOS
O CRA dispõe de uma estrutura organizacional flexível e de dimensão relativamente reduzida, integrando uma equipa profissionalizada e multidisciplinar num total de cerca de 40 elementos (pessoal do quadro, agentes delegados e avençados). O modelo organizacional e funcional inclui a o Plenário (Órgão colegial do CRA), a Administração (Secretário Executivo, Gabinete de Planificação e Controlo e o Departamento de Administração e Finanças) e as áreas operativas (o Departamento de Operações e o Departamento de Estudos e Projectos).
 
O Plenário é composto por três membros, um deles o Presidente do CRA, nomeados pelo Conselho de Ministros, sob proposta conjunta dos Ministros das Obras Públicas e Habitação e das Finanças. Vide abaixo a estrutura organizacional do CRA.

Vagas disponíveis

  1. Vagas Para (03) Guardas
  2. Vaga Para Técnico Profissional
  3. Vaga Para Técnico Profissional Em Comunicação E Imagem Ou Social
  4. Vaga Para Técnico Profissional  De Tecnologias   De Informação E Comunicação

Boa sorte!