Novas Vagas De Emprego No Banco Millennium Bim

Ticker

6/recent/ticker-posts

Novas Vagas De Emprego No Banco Millennium Bim

Novas Vagas De Emprego No Banco Millennium Bim
O Millennium bim é um Banco moçambicano que nasce em 1995, fruto de uma parceria estratégica entre o Banco Comercial Português, actualmente Millennium bcp, e o Estado Moçambicano. É actualmente, o maior Banco em Moçambique. O Millennium bim está neste momento a recrutar para o seu programa People Grow, para Maputo, em Moçambique. O People Grow é um programa de desenvolvimento pensando para Jovens, onde combina-se uma forte aprendizagem em contexto real de trabalho a formação em sala e em ambiente e-learning. Venha fazer parte do maior banco moçambicano e um dos 100 maiores Bancos em África.

Vagas disponíveis

O Millennium bim tem novas  vagas de emprego em diferentes áreas. Os profissionais seleccionados para trabalhar no banco actuam na oferta de serviços e produtos, caixa, emissão de cartões, seguros, gestão de activos e muito mais.

Para se candidatar a vagas abertas do Millennium bim, é preciso fazer o registo de currículo online através a área de recrutamento no site do banco.

Tens que preencher um formulário electrónico, com dados pessoais, documentos, escolaridade e empregos anteriores. Todos os currículos cadastrados ficam disponíveis numa base de dados.

  1. Vaga para Auditor Interno

 

Não perca esta oportunidade de fazer parte do maior banco em Moçambique.

Boa sorte!