Vaga Para Coordenador De WASH

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Coordenador De WASH

 

Vaga Para Coordenador De WASH

A FOOD FOR THE HUNGRY Association uma Organização Não Governamental Cristã, sem fins lucrativos, sita na Av. Eduardo Mondlane N°544, Bairro da Ponta-Gêa, cidade da Beira, no âmbito da implementação do Programa de Resposta a emergência financiado pela Unicef nos distritos de Metuge e Ancuabe, na província de Cabo Delgado, para apoiar as famílias e comunidades afectadas pelo terrorismo, está a recrutar para o seu quadro de pessoal:

1 Coordenador de WASH (Água, Saneamento e Higine) baseada em Pemba. A FH é um empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser bem sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades.  Na FH operamos sob um conjunto de principios aos quais chamamos “pulsar do coração” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema.

1 Coordenador de WASH (Ref: FH/Unicef/WDC/01/21)

Com   o   objectivo   de   apoiar   no   desenvolvimento,   planeamento, implementação e monitoria de actividades de WASH.

• Supervisionar os oficiais de WASH e activistas para garantir a implementação eficaz das actividades do projeto
• Elaborar planos do projeto, especificações técnicas e mapas de quantidades de acordo com as normas aprovadas pelo Ministério de Recursos Hídricos e Irrigação e pelo Ministério da

  • Infraestrutura Física para todas as obras de construção descritas nos projetos incluindo instalações de saneamento de emergência
  • Rever as especificações do projecto, BOQ e conteúdo técnico de contratos com empreiteiros
  • Participar de reuniões em nível local com empreiteiros e manter relacionamento vibrante com parceiros, incluindo o governo.
  • • Coordenar reuniões do Grupo WASH em Metuge e Pemba
  • • Fornecer supervisão, assistência técnica e habilidades de gestão de projeto para o pessoal local dentro das áreas operacionais do projeto da Unicef em coordenação com o Coordenador Provincial
  • • Coordenar, gerir recursos e implementar as actividades de WASH, incluindo construção e reabilitação de sistemas de abastecimento de água, de saneamento e promoção de boas práticas     de     higiene     para     áreas     de     reassentamento, acampamentos de acomodação e comunidades anfitriãs.

·    Monitorar e inspecionar o trabalho do empreiteiro privado em construções vitais de acordo com o cronograma do projeto

 Realizar avaliações rápidas das necessidades de WASH no campo, quando necessário.
Como resultado das avaliações, ajudar na identificação de locais específicos do projeto, desenho e implementação de
intervenções de WASH apropriadas com coordenação com o Coordenador Provincial
Preparar relatórios de progresso do projeto conforme exigido pelo doador.
Apoiar a logística no desenvolvimento, negociação e gestão de contratos com prestadores de serviços (pode incluir a preparação de documentos de licitação para fins de solicitação de licitações propostas de empreiteiros para o referido projeto.
Ajudar a garantir a estreita ligação e consulta com os líderes comunitários afetados durante a vigência do projecto
Coordenar a operação diária e gestão financeira das obras de construção e medir novamente todas as obras implementadas no campo de acordo com os planos de trabalho do projeto aprovados em coordenação com o Coordenador Provincial.


Apoio na ligação com a comunidade beneficiária, grupo de WASH e autoridades locais na seleção dos locais do projeto de acordo com os requisitos da concepção do projeto.

·    Quando  necessário  e  em  colaboração  com  o  Coordenador Provincial, representar a FH Association em reuniões com parceiros, governo e agrupamento WASH.

·    Garantir  que  a  documentação  do  projeto  seja  preparada, incluindo relatórios semanais e mensais do projeto sobre o status de implementação / construção, de acordo com os requisitos do doador em tempo útil.

·    Realizar inspeções regulares de desenvolvimento, destacando a área potencial de preocupação

·    Apoiar o Coordenador Provincial na ligação com a equipe de Finanças e Subsídios no rastreamento das despesas do projeto do componente  WASH,  revisando  relatórios  financeiros  e abordando questões de despesas relacionadas em tempo hábil.

·    Garantir a sua própria segurança e contribuir activamente para uma cultura de segurança positiva.

·    Cumprir  as  políticas e  procedimentos  de  segurança  e  relatar quaisquer incidentes ou violações ao gestor de linha e / ou Gestor de segurança.

·    Outras tarefas, conforme solicitado pelo Gestor de Linha

Oferece-se

·    Salário compatível

·    Bom ambiente de trabalho

·    Regalias sociais em vigor na Organização

Aviso Legal

A FH Association nao faz nenhum tipo de cobranças em quaiquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

Há indivíduos estranhos a FH Association que na posse de números de telefone supostamente nao registados que contactam as pessoas tentado cobrar valores para as vagas anunciadas. Esses casos devem ser reportados a esquadra policial mais próxima pois trata-se de burladores que não são trabalhadores da FH Association.

A FH se esforça para criar um ambiente livre de exploração sexual, abuso e assédio em todos os lugares a onde programas de emergência e desenvolvimento são implementados.

A FH mantém uma política de tolerância zero contra a exploração sexual, abuso e assédio.

A FH espera que os seus colaboradores mantenham altos padrões éticos, protejam a integridade e reputação organizacional e garantam que o trabalho da FH seja realizado de forma honesta e justa, em alinhamento com o Pulsar do Coração da FH e políticas de proteção e associadas. As violações às políticas declaradas estarão sujeitas a ações corretivas, incluindo a rescisão do contrato de trabalho.

Documentos para a candidatura:

As candidatura (carta de apresentação, registro criminal e Cv, a onde constem pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico) devem ser enviadas para a FH, para o seguinte email mozambique-recruitment@fh.org com a Ref. da vaga seguida do seu nome (primeiro e último nome)   e do Distrito ao qual pretende se candidatar até ao dia 24 de Setembro de 2021. A Food for the Hungry reserva-se o direito de só contactar os candidatos selecionados antes mesmo do fim do prazo para a apresentação das candidaturas.