Vagas Para (02) Auxiliares De Limpeza

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vagas Para (02) Auxiliares De Limpeza

 

Vagas Para (02) Auxiliares De Limpeza

A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expansão da comunicação baseada na comunidade, trabalha na divulgação de mensagens efectivas para melhoria e promoção da saúde pública, estabelece acções para promoção e defesa da igualdade de género, procura e encoraja o engajamento juvenil, estimula a participação cívica e promove o desenvolvimento da primeira infância. A h2n trabalha também para melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, estimulando uma mídia inclusiva e facilitando a adopção e o uso de ferramentas audiovisuais e das tecnologias de comunicação digital.

Posições:

  • Auxiliar de limpeza para mocuba
  •  Auxiliar de Limpeza para Pemba

O(A) Auxiliar de Limpeza trabalhará sob a supervisão do gestor do escritório. Estará baseado(a) em Pemba e será responsável pelo serviço de limpeza do escritório, seus gabinetes e dependências. Deverá garantir que todos os compartimentos do escritório se encontrem limpos e adequados ao trabalho. A função exige gestão eficiente da manutenção do escritório, devendo reportar deficiências e necessidade de reparações. Deve ainda ter capacidade de fazer inventário de condimentos, material de escritório e limpeza. Procura-se um(a) profissional apto(a) a registar as necessidades e logística de bens necessários ao funcionamento do escritório. A posição requer comprometimento com a excelência, proactividade, uma mente aberta e flexível.

As principais qualificações incluem:

  • Nível básico de escolaridade
  • Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho como auxiliar de limpeza
  • Capacidade de organização, pontualidade e assiduidade
  • Fluência em português
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres

Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “Auxiliar de Limpeza para Pemba  – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas, e o CV com três referências contactáveis. O candidato que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até ao dia 16 de Setembro de 2021. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista e/ou teste.