Vagas Para (2) Tradutores De Saúde E Nutrição

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

(2) Tradutores de Saúde e Nutrição – CB-VG 42/2021 – Cabo Delgado

 

Propósito

 

Os(As) Tradutores de Saúde e Nutrição do projecto BHA, fornecerão serviços de tradução para escritório provincial, equipas de programas e escritório central. Os(as) titulares da função deverão transmitir predominantemente e com precisão palavras faladas e escritas de um idioma para outro, ou seja, inglês – português e vice-versa, por meio de – traduções de materiais escritos, incluindo cartas, relatórios, artigos, livros e assim por diante, bem como tradução de palavras faladas em várias áreas.

Os(as) responsáveis pela função deverão escrever de uma forma que mantenha ou duplique a estrutura e o estilo do texto original e da palavra falada, enquanto mantém as ideias e factos do material original precisos. Transmita adequadamente quaisquer referências culturais, incluindo gírias e outras expressões que não sejam traduzidas literalmente. No caso de uma grande emergência humanitária, os titulares da função deverão trabalhar fora da descrição normal do cargo e poderão variar o horário de trabalho quando necessário.

 

 

Qualificações

 

  • Licenciatura em línguas ou equivalente  ou qualquer área relacionada.

Essencial

  • Mínimo de 3 anos de experiência anterior trabalhando como tradutor ou ensino de línguas.
  • Experiência de trabalho em uma organização não governamental internacional ou outro organismo internacional de ajuda / desenvolvimento é uma vantagem adicional;
  • Excelentes conhecimentos de informática no MS Office, planilhas MS Excel e proficiência em MS Word e vantagem adicional;
  • Alto nível de integridade / confidencialidade e capacidade de trabalhar como parte de uma equipa profissional;
  • Capacidade de falar, ler e escrever fluentemente em inglês e português, boa escrita em português e inglês e habilidades de comunicação em uma das línguas locais (Ndao / Sena) uma vantagem adicional;
  • Capacidade de realizar traduções precisas e simultâneas;
  • Conhecimento de termos técnicos e programáticos relevantes em ambos idiomas (inglês, português);
  • Sensibilidade às circunstâncias pessoais dos entrevistados durante as traduções, bem como capacidade de manter a confidencialidade e os padrões éticos;
  • Capacidade comprovada de lidar com cargas de trabalho desafiadoras;
  • Experiência transcultural, compreensão e sensibilidade;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural;
  • Excelente relacionamento interpessoal; capacidade de trabalhar de forma independente, bem como de fazer parte de uma equipa;
  • Compromisso com os valores de Save the Children.

 

Desejável

 

  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 20 de Setembro de 2021.  Através do seguinte link:

 

https://stcuk.taleo.net/careersection/ex/jobdetail.ftl?job=2100066D&lang=en

 

 

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.