Confira Vagas De Emprego Disponiveis No Banco Nedbank Moçambique

Ticker

6/recent/ticker-posts

Confira Vagas De Emprego Disponiveis No Banco Nedbank Moçambique

Confira Vagas De Emprego Disponiveis No Banco Nedbank Moçambique


O Nedbank Moçambique é um Banco Universal, que se orgulha de prestar um serviço de qualidade, principalmente virado para o negócio e para o segmento afluente. Foi fundado com a ambição de se tornar um Banco líder do sector e vir a contar com uma rede comercial que cubra as 10 províncias do país, estando actualmente presente nas 8 cidades economicamente mais movimentadas do país.

 

 

Inicialmente denominado como Banco Único foi inaugurado em 2011, sendo na altura a mais recente entrada no Mercado, mas rapidamente evoluiu da 18ª posição, para se tornar no 6º maior banco do país em apenas 18 meses. Inequivocamente classificado como um dos maiores Bancos em Moçambique é hoje, o Banco moçambicano mais premiado internacionalmente, contando no seu portfólio perto de 50 distinções internacionais.

O Nedbank Moçambique é a subsidiária moçambicana do Grupo sul-africano Nedbank que conta com uma participação maioritária de 87,5% de capital, o que demonstra a forte aposta deste Grupo não só nesta região e no continente africano, como também, no reconhecimento das várias oportunidades de crescimento, em Moçambique.

 

Vagas de emprego

 

Se tens licenciatura em informática ou equivalente, experiência no desenvolvimento de aplicações bancárias (Globus T24), módulo AA do T24, método Agile e desenvolvimento de Middleware, envia o teu CV para recrutamento@nedbank.co.mz

Boa sorte!