Vaga Para Consultor De Recrutamento

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Consultor De Recrutamento

Vaga Para Consultor De Recrutamento


Na CONTACT sabemos que são as pessoas que fazem a diferença, e por isso apostamos no desenvolvimento do talento das nossas equipas. Fazer parte da equipa CONTACT significa ser reconhecido como um profissional de referência na área de Recursos Humanos.

Se pretende fazer parte de uma equipa que compreende, inspira e desafia as pessoas a descobrir e alcançar o seu potencial, então concorra à oportunidade que temos para si.

FUNÇÃO

Será responsável por identificar e captar os candidatos certos para as ofertas de emprego existentes, utilizando diversas estratégias tais como sourcingnetworking, referências, pesquisa em redes sociais, entre outros; trabalhar em colaboração com as áreas de negócio para compreender o perfil mais adequado para cada função, bem como identificar potenciais necessidades adicionais de recrutamento, de forma a proporcionar uma excelente experiência de recrutamento aos clientes; gerir as diferentes fases do processo de recrutamento e selecção; gerir as tarefas administrativas inerentes à função, assim como, atingir e exceder os objectivos da actividade, através de uma gestão de tempo optimizada e da vontade de querer chegar sempre mais longe.

Requisitos

  • Licenciatura em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área equivalente;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano em recrutamento e selecção;
  • Bons conhecimentos de métodos e técnicas de recrutamento e selecção;
  • Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
  • Sólido domínio dos aplicativos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint);
  • Muito boa capacidade de comunicação e de relacionamento;
  • Curiosidade natural, dinamismo, proatividade e espírito colaborativo;
  • Orientação para resultados e soluções;
  • Boa capacidade de organização e forte atenção ao detalhe.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, uma equipa dinâmica, e ambiciosa, bem como, formação inicial e contínua para a função que irá desempenhar, e condições contratuais adequadas à experiência e competências comprovadas.

 

 

CANDIDATAR-ME

 

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 07 de Outubro de 2021.