A Hidroelétrica De Cahora Bassa (HCB) Oferece (02) Vagas De Emprego

Ticker

6/recent/ticker-posts

A Hidroelétrica De Cahora Bassa (HCB) Oferece (02) Vagas De Emprego

A Hidroelétrica De Cahora Bassa (HCB) Oferece (02) Vagas De Emprego


A Hidroelétrica de Cahora Bassa (HCB) foi começada a construir em 1969, com a adjudicação da obra da construção do empreendimento ao consórcio ZAMCO, no entanto só em 1975 é que foi criada a Hidroelétrica. Cerca de 30 anos depois de ter sido construída, a hidroelétrica reverteu para o Estado Moçambicano, que agora é responsável pela sua gestão.

Durante vários anos este projeto recebeu diversos prémios, distinções e recordes, tendo entrado na lista das 100 maiores empresas de Moçambique da KPMG, diploma de melhor contribuinte em impostos, entre outras distinções importantes para o crescimento do país.

Vagas abertas na Hidroelétrica Cahora Bassa

O elevado desempenho organizacional da HCB é baseado no seu capital humano. Por essa razão, a empresa está a recrutar colaboradores dinâmicos, ambiciosos e altamente especializados, de forma a reforçar a cultura organizacional e continuar a ser uma empresa de sucesso. Venha fazer parte desta equipa e encontre oportunidades em:

  1. Vaga para Auxiliar de Limpezas
  2. Vaga para Cozinheiro

 

Para mais informações, novas vagas abertas e candidaturas, você deve aceder a página de Oportunidades da Hidroelétrica de Cahora Bassa. Aproveite esta oportunidade única e faça parte de um projeto que está a levar o país para a frente.