A UNICEF Em Moçambique Oferece (03) Vagas De Emprego

Ticker

6/recent/ticker-posts

A UNICEF Em Moçambique Oferece (03) Vagas De Emprego

A UNICEF Em Moçambique Oferece (03) Vagas De Emprego


Fundada em 1946, a UNICEF é uma Organização Sem Fins Lucrativos que promove os direitos e o bem estar de cada criança em 190 países e territórios, com especial atenção em chegar a quem precisa mais.

Como um dos maiores fornecedores de vacinas nos países pobres, a UNICEF financia programas de nutrição e saúde infantil, educação de qualidade básica para todos os rapazes e raparigas, protege crianças da violência, exploração e da SIDA.

A UNICEF é financiada por contribuições voluntárias de pessoas, negócios, fundações e governos. Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma ONG que a cada dia muda o mundo para melhor.

O trabalho do UNICEF em Moçambique

Há mais de 40 anos, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em Moçambique, para chegar às crianças mais desfavorecidas. Para salvar as suas vidas. Para defender os seus direitos. Para ajudá-las a alcançar o seu verdadeiro potencial. Com uma forte presença nas províncias de Zambézia e Nampula, as mais vulneráveis de Moçambique, trabalhamos para cada criança, em qualquer parte, todos os dias, para construirmos um Moçambique melhor para todos. E nunca desistimos.

O UNICEF está também presente em 190 países e territórios, o UNICEF é a maior organização internacional para a promoção e protecção dos direitos da criança. Está instalada em Moçambique desde 1975.

Vamos reflectir sobre uma rapariga em idade escolar que vive longe de uma unidade sanitária e que tem que agir rapidamente para salvar a vida do seu irmãozinho; uma mãe solteira jovem e pobre com quatro filhos que vive com o HIV e cuida do seu bebé desnutrido; um marido que se junta aos esforços do resto da sua comunidade com vista a melhorar o seu saneamento e constrói uma latrina na sua habitação rural; uma professora que se inscreveu no ensino nocturno e continua a melhorar as suas habilidades; uma jovem rapariga que vive em pobreza multidimensional, determinada a frequentar o ensino primário, embora tenha que esconder os seus livros para o tio não rasgá-los; uma avó que fugiu da sua casa inundada com os seus netos órfãos e que agora trabalha com o conselho de escola local para tornar as casas e escolas da comunidade mais seguras; e uma mulher jovem que sente que não tem ninguém com quem discutir a sua saúde sexual e reprodutiva e que procura os conselhos dos seus pares recorrendo a um programa de tecnologia móvel. Estas histórias da vida real não são únicas. Estas são as histórias onde o programa do UNICEF em Moçambique tem vindo a criar soluções e dar um desfecho positivo nas vidas de crianças, adolescentes e suas famílias.

 

Vagas disponíveis

A UNICEF em Moçambique está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

 

  1. Vaga para Especialista em TA WASH (Mudanças Climáticas, Meio Ambiente e Energia)
  2. Consultoria Individual: Análise e Pesquisa de Avaliação de Política Social - Dados de apoio, pesquisa e Gestão do Conhecimento (KM)
  3. Consultoria individual para a produção do novo pacote / kit de informação sobre advocacia do Programa Nacional de Moçambique

 

Não perca esta oportunidade de conseguir emprego.

Boa sorte!