Vaga para Consultoria Individual

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Consultoria Individual

Vaga para Consultoria Individual


O UNICEF trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do mundo, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Para salvar suas vidas. Para defender seus direitos. Para ajudá-los a realizar seu potencial.

Em 190 países e territórios, trabalhamos para todas as crianças, em todos os lugares, todos os dias, para construir um mundo melhor para todos.

E nunca desistimos.

Para cada criança,  educação

Como você pode fazer a diferença?

1. Antecedentes:  UNICEF Moçambique e Save the Children (SC), em parceria com o Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano de Moçambique (MINEDH), implementaram um Programa Piloto de Prontidão Escolar Acelerada (Preparando-se para a entrada na escola!) De 2016 a 2019 para crianças de 5/6 anos em três distritos da província da Zambézia.

O programa incluiu:  i . um Programa de Preparação para a Escola de Verão de 120 horas para crianças de 5 a 6 anos, implementado por voluntários da comunidade treinados; ii .  Fortalecimento de conselhos escolares e profissionais de educação locais para apoiar oportunidades de preparação escolar para crianças na escola primária; e, finalmente,  iii : 12 semanas de sessões de educação de pais para pais, conduzidas por pais treinados em ambientes domésticos para melhorar as habilidades dos cuidadores de crianças de 5 a 6 anos para promover o sucesso precoce na escola.

Como parte do Programa piloto, duas avaliações principais foram realizadas para medir o impacto do Programa nos três componentes acima mencionados, a saber: Avaliação de impacto intermediário e avaliação final.

O relatório de avaliação Endline demonstrou o impacto do Programa em três áreas de impacto e formulou recomendações a serem levadas em consideração para melhorar a qualidade dos materiais do Currículo ASR, e também, outros aspectos relacionados à sua implementação (mais detalhes sobre o Impacto em anexo Relatórios de avaliação). Essas recomendações foram transformadas no ASR EMR, que deve ser cumprido até o final de 2021. Uma das recomendações do relatório era revisar e melhorar os materiais do currículo do ASR por meio de um workshop de 3 dias com os parceiros de implementação e as partes interessadas, que foi conduzida em abril de 2021 e uma lista específica de mudanças necessárias foi desenvolvida.

Seguindo esses desenvolvimentos, gostaríamos de contratar um consultor especialista para: Revisar e melhorar os materiais do currículo do ASR com base nas recomendações do relatório de avaliação de impacto do ASR, Recomendação da revisão do material do currículo do ASR e Recomendações da Resposta do Gerenciamento da Avaliação do ASR.

2. Objetivo:  O consultor selecionado prestará os seguintes serviços: 2.1. Revise, unifique e melhore o conteúdo e o layout dos materiais do currículo do ASR, incluindo a adição de logotipos, etc., com base nas recomendações do relatório de avaliação de impacto do ASR, a Resposta de Gerenciamento da Avaliação do ASR e o relatório da revisão do material do currículo do ASR.

3. Entregáveis ​​e pagamentos

Entrega 1

Prazo de entrega: 7 dias

Pagamento: 40%

• Desenvolver a estratégia de metodologia para execução do trabalho.

• Integrar todas as mudanças e melhorias recomendadas no Manual de Treinamento,

• Integrar todas as mudanças e melhorias recomendadas no currículo ASR de 8 semanas,

• Integre todas as alterações e melhorias recomendadas no livro de exercícios ASR Child, incluindo ilustrações.

Entrega 2

Prazo de entrega: 7 dias

Pagamento: 30%

• Integrar todas as mudanças e melhorias recomendadas no programa de treinamento de pais para pais,

• Integre todas as mudanças e melhorias recomendadas nos cartazes das 13 sessões de pais para pais, incluindo ilustrações. Entrega 3 Prazo de entrega: 7 dias Pagamento: 20%

• Desenvolver ferramenta de seleção de facilitadores de ASR, de acordo com as recomendações,

Desenvolver ferramenta para auxiliar na identificação e seleção de crianças para frequentar o Programa de ASR, que inclui a inclusão de crianças com deficiência,

• Desenvolver uma ferramenta para ajudar na seleção dos leads de sessões de pais para pais

Entrega 4

Prazo de entrega: 7 dias

Pagamento: 10%

• Unificar e harmonizar o pacote de materiais do currículo ASR visualmente (inclui todos os conteúdos)

4. GESTÃO E SUPERVISÃO:  O consultor será gerido pela UNICEF e supervisionado pelo Oficial de DPI e Especialista em Educação para a Aprendizagem na Primeira Infância.

Para se qualificar como defensor de cada filho que você terá ...

O consultor deve ter as seguintes qualificações e experiência para ser elegível para se candidatar ao trabalho:

• Grau universitário avançado em Educação (de preferência em Educação Infantil), Desenvolvimento na Primeira Infância,

• Pelo menos 5 anos de experiência no campo da Educação da Primeira Infância ou Desenvolvimento da Primeira Infância em programas nacionais de desenvolvimento e gestão em pré-escolas / áreas relacionadas ao DPI

• Sólidos conhecimentos e experiência no desenvolvimento de Programas / Educação Infantil / Educação Pré-escolar, especialmente para Programas de Aprendizagem Acelerada e Programas de Treinamento em Educação Infantil

• Excelentes habilidades de comunicação; habilidades interpessoais, de networking, analíticas e de informática.

• Fluência no conhecimento prático de português e inglês básico

• Habilidades necessárias para design gráfico para produzir um pacote de materiais visualmente harmonizado.

Para cada criança, você demonstra ...

Valores do UNICEF de Cuidado, Respeito, Integridade, Confiança e Responsabilidade (CRITA).

O UNICEF está comprometido com a diversidade e inclusão em sua força de trabalho e incentiva todos os candidatos, independentemente de gênero, nacionalidade, origens religiosas e étnicas, incluindo pessoas com deficiência, a se inscreverem para fazer parte da organização.

O UNICEF tem uma política de tolerância zero em condutas incompatíveis com as metas e objetivos das Nações Unidas e do UNICEF, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação. O UNICEF também segue princípios estritos de proteção da criança. Todos os candidatos selecionados deverão aderir a esses padrões e princípios e, portanto, serão submetidos a uma referência rigorosa e verificações de antecedentes. A verificação de antecedentes incluirá a verificação de credenciais acadêmicas e histórico de empregos. Os candidatos selecionados podem ser solicitados a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes.

Observações:

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados e avançam para a próxima etapa do processo seletivo.

Indivíduos contratados sob uma consultoria ou contrato individual não serão considerados "membros da equipe" segundo o Estatuto e Regras dos Funcionários das Nações Unidas e das políticas e procedimentos do UNICEF, e não terão direito aos benefícios neles previstos (como licença e seguro médico ) As suas condições de serviço serão regidas pelo respectivo contrato e pelas Condições Gerais dos Contratos de Prestação de Serviços de Consultores e Contratantes Individuais. Os consultores e empreiteiros individuais são responsáveis ​​por determinar suas obrigações fiscais e pelo pagamento de quaisquer impostos e / ou taxas, de acordo com as leis locais ou outras leis aplicáveis.

 

APLIQUE AGORA

 

 

Anunciado: 24 de novembro de 2021 Prazo do horário padrão da África do Sul
: 01 de dezembro de 2021 Hora Padrão da África do Sul