Vaga para Director De Projecto

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Director De Projecto

Vaga para Director De Projecto


A N´weti, Organização não Governamental Moçambicana, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director de Projecto (Chief of Party) para um projecto comunitário ligado ao HIV,  Crianças Órfãs e Vulneráveis (COVs) e ao empoderamento da Rapariga (DREAMS), implementado em 16 distritos da província da Zambézia. (Ref. da Vaga Nº 34/2021)

Descrição

O COP proporcionará a visão global e liderança do projecto; desenvolverá os planos de trabalho anuais e garantirá o êxito da sua implementação; assumirá a responsabilidade técnica e de gestão para todos os colaboradores do projecto, incluindo os consultores. O COP será o principal elo de ligação do projecto com a USAID, o MISAU, DPSs, parceiros clínicos, parceiros de implementação, agências técnicas e com outras partes interessadas, garantindo o alinhamento e a harmonização com outros programas onde apropriado, incluindo parcerias com o sector público/privado. O mesmo será responsável pelo êxito da implementação do projecto, incluindo o alcance das metas do programa; pela apresentação de todos os resultados tangíveis à USAID; e pela identificação e resolução de problemas e riscos relacionados com a execução do programa. O COP fiscalizará a elaboração e monitorização dos planos de trabalho e orçamentos; assegurará níveis adequados de assistência técnica às operações do programa; e coordenará os esforços de parceiros na execução do programa. O COP será, em última instância, responsável pela gestão do contrato com a USAID, incluindo pela conformidade com as políticas e procedimentos da N’weti e da USAID/PEFAR, monitoria e controlo financeiro sólidos bem como pela gestão de sub-contractos.

Requisitos

  • Pelo menos dez (10) anos de experiência comprovada na concepção e monitoramento de programas de SBC de saúde, comunicação de saúde e / ou promoção da saúde eficazes e baseados em evidências;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência comprovada na gestão de um projeto complexo de vários países;
  • Um Mestrado em Saúde Pública ou outra área afim, ou um Diploma de Bacharel com pelo menos cinco anos de experiência adicional relevante;
  • Sucesso de liderança comprovado na obtenção de resultados de projetos SBC, incluindo o uso de abordagens SBC inovadoras;
  • Conhecimento / experiência comprovada das políticas, procedimentos e abordagens da USAID relacionados com a concepção / implementação do programa, orçamentação, monitoria e avaliação.
  • Conhecimento sólido e atualizado de questões, estratégias e evidências atuais e emergentes na SBC;
  • Capacidade comprovada de construir e manter relações de trabalho produtivas com uma ampla rede de parceiros e partes interessadas.
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em supervisão de equipe profissional; e
  • Fortes habilidades de comunicação escrita e oral em Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicação da referência da vaga. Serão contactados (as) para as entrevistas somente os(as) candidatos(as) seleccionados(as). A N´weti não cobra nenhum valor monetário, espécie, ou qualquer outro tipo de favor para contratação.

Processo de Candidatura

Link: https://bit.ly/3s1Dl7S

Validade: 29/11/2021

Local: Zambézia