Vaga para Gerente de Unidade de Embalagem

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Gerente de Unidade de Embalagem

Vaga para Gerente de Unidade de Embalagem


Descrição do trabalho

A Coca - Cola Beverages Africa tem uma vaga empolgante de Gerente de Unidade de Embalagem em uma de nossas Fábricas de Engarrafamento de Moçambique - Nampula, produtor líder de vários sabores em Moçambique nos últimos 20 anos. Esta posição se reporta diretamente ao Gerente de Manufatura. O titular será responsável por gerenciar, liderar e apoiar a equipe para que as metas de fabricação, qualidade e manutenção sejam alcançadas da maneira mais econômica e eficiente.

 

Principais deveres e responsabilidades

1. Gerenciar a planta e os processos de Embalagem: Planejar para atingir as metas de desempenho; Fornecer liderança e gestão para atingir as metas de desempenho; Monitore a conformidade com os padrões; Acompanhar a aplicação efetiva do Supply Chain / Manufatura Way; Monitorar a conformidade com os padrões de Desenvolvimento Sustentável (SD); Processos administrativos completos de embalagens.

 

2. Impulsionar a melhoria do desempenho: Facilitar a aplicação de técnicas / princípios de resolução de problemas; Identificar oportunidades para melhorar a capacidade do processo; Implementar e monitorar melhorias de processo.

3. Gestão de desempenho: Para definir metas de desempenho em conjunto com a equipe para que os membros da equipe conheçam, entendam e possam trabalhar de forma eficaz como uma equipe em direção a objetivos e propósitos comuns. Encorajar, auxiliar, apoiar e treinar Líderes de Equipe para que as metas departamentais, desempenho e desafios futuros sejam alcançados de forma eficaz.

4. Gerenciar a qualidade na unidade de embalagem: Gerenciar para garantir que a qualidade na origem permaneça sob controle; Gerenciar para garantir a integridade das análises de qualidade; Gerenciar para garantir a integridade de todos os sistemas de qualidade associados; Gerenciar para garantir uma governança de qualidade.

5. Gerenciar orçamentos e custos: Desenvolver e submeter os planos / orçamentos anuais de negócios para aprovação (incluindo o orçamento anual de capital); Implementar e gerenciar os planos / orçamentos anuais de negócios (incluindo o orçamento anual de capital); Gerenciar o processo de orçamento de Capex.

6. Orientar e gerenciar a equipe para acelerar o desempenho, desenvolvimento e engajamento da equipe: Gerenciar o próprio desempenho e desenvolvimento; Otimizar o desempenho e desenvolvimento individual e da equipe; Construir capacidade e coesão da equipe; Otimizar a captação de recursos por meio do planejamento de pessoas, atração, recrutamento e retenção de talentos; Construir um clima positivo nas relações com os funcionários;

7. Segurança e limpeza: Assegurar que a equipe de utilidades aplique os procedimentos adequados de segurança e limpeza e cumpra todos os requisitos legais ao realizar suas tarefas;  Garantir a implementação do CCBA e das políticas legislativas adequadas (como a lei de SST) sobre segurança e limpeza; Garantir que todas as verificações estatutárias e obrigatórias façam parte do sistema de gestão de cuidados de ativos, sejam realizadas e toda a documentação concluída e registrada; Garantir que a saúde, segurança e limpeza recebam o enfoque apropriado por meio de verificações e auditorias regulares, com reuniões mensais / trimestrais apropriadas; Onde práticas de trabalho inseguras foram identificadas, o Gerente de Utilidades é responsável por corrigir isso.

 

Habilidades, experiência e educação

• Licenciatura em Engenharia Mecânica, Elétrica, Química, Processamento de Alimentos ou áreas afins.

• 5 a 10 anos de experiência nesta função ou em posições semelhantes.

• Experiência em negócios FMCG é vantajosa.

• Bons conhecimentos de normas e diretrizes de gestão de cuidados de ativos, incluindo o Modo de Fabricação.

• Boa compreensão dos processos de negócios da CCBA, que incluem gestão financeira, gestão de desempenho, gestão de talentos e RI.

• Forte histórico de entrega de resultados na função de Engenharia e entendimento do Método da Cadeia de Suprimentos.

• Excelentes habilidades interpessoais, com capacidade demonstrada de interagir e influenciar em todos os níveis da organização

• Capacidade de liderar e influenciar ideias e pessoas articulando uma visão convincente e inspirada e motivando e mobilizando indivíduos e partes interessadas para esse objetivo comum.

• Evidência da capacidade de tomar boas decisões de forma consistente por meio de uma combinação de análise, sabedoria, experiência e julgamento.

• Capacidade comprovada de prever e agir contra riscos potenciais para o negócio / sistema como um todo

• Proficiência na língua inglesa e portuguesa é vantajosa.

 

Política

 

Estamos comprometidos com a Equidade no Emprego ao recrutar interna e externamente. É política da empresa promover a partir de dentro, sempre que possível.  Portanto, esteja ciente de que os candidatos internos serão considerados primeiro, antes de avaliar os candidatos externos, desde que isso apoie o cumprimento de nossas metas de Igualdade de Emprego.

 

 

 

APLIQUE