Vaga Para Gestor De Marketing E Relações Públicas

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Gestor De Marketing E Relações Públicas

 

Vaga Para Gestor De Marketing E Relações Públicas

DESCRIÇÃO

Ambicioso, sedento por resultados e adora interagir com as pessoas? Empolgado com o papel enérgico e excêntrico do cliente de RP e Marketing? Então, por que não se juntar a nós no Radisson Hotel Group para tornar cada momento importante! onde nossos hóspedes podem relaxar e desfrutar da experiência!

Nossa equipe comercial, com sua vanguarda e paixão por gerar receita e crescimento, se esforça para oferecer uma experiência de hospitalidade que está além das expectativas - criando momentos memoráveis ​​para nossos hóspedes.

Como Gerente de Marketing e Relações Públicas, você fará parte de uma equipe apaixonada por oferecer serviços excepcionais, onde acreditamos que tudo é possível, enquanto se diverte em tudo o que fazemos!

Interessado, por que não dizer Sim, eu posso! pois procuramos pessoas apaixonadas como você!

Com uma localização primitiva na proeminente avenida à beira-mar na praia de Maputo, o Radisson Blu Hotel & Residence oferece vistas panorâmicas do Oceano Índico. Apenas a 7 quilómetros do centro da cidade de Maputo e do Aeroporto de Maputo (MPM), o hotel é igualmente conveniente para locais de negócios como o Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano.

O hotel tem 215 quartos modernos e um restaurante no local, Filini, que serve pratos clássicos italianos complementados por uma ampla seleção de vinhos de alta qualidade. Os hóspedes podem desfrutar de bebidas após o jantar ou ter reuniões de negócios informais com clientes nos 3 bares do hotel. As instalações de negócios incluem 3 salas de reuniões modernas, salas de conferências versáteis e uma área pré-funcional.

CARREIRAS
Junte-se a nós em nossa missão de fazer com que cada momento seja importante para nossos hóspedes e fazer parte da empresa hoteleira mais inspirada do mundo. No Radisson Hotel Group, acreditamos que as pessoas são o nosso ativo número um. Como uma das maiores empresas hoteleiras do mundo, estamos sempre em busca de ótimas pessoas para fazerem parte de nossa equipe. Se isso soa como uma ambição que você compartilha, comece conosco.

Para saber mais sobre o Grupo de hotéis Radisson, nossa cultura e crenças, por que não nos visitar em careers.radissonhotels.com .

 

Data de validadeDom, 28 de novembro de 2021