Vaga Para Motorista E Logístico

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Motorista E Logístico

 

Vaga Para Motorista E Logístico

1. Desde Maio de 2020, o Governo de Moçambique está a implementar o Programa de Desenvolvimento Inclusivo de Cadeias de Valor Agroalimentares (PROCAVA), cofinanciado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), tendo com o objetivo melhorar a renda de 180.500 famílias de pequenos agricultores (50% mulheres e 30% jovens), em 75 distritos de todas províncias do país, através de intervenções de promoção de cinco cadeias de valor: Horticultura, Mandioca, Carnes Vermelhas, Leguminosas e Avicultura. O Programa é implementado pelo MAOER), tendo como entidade responsável pela coordenação, o Fundo de Desenvolvimento Agrário (FDA). O FDA assegura a gestão e supervisão da implementação do Programa através de uma Unidade Nacional e das Unidades Provinciais de Gestão do Programa.

2. Com vista a garantir o estabelecimento e a operacionalização do Programa nas províncias de Maputo, Sofala, e Niassa, o FDA pretende aplicar parte dos fundos do PROCAVA para a contratação de pessoal para as Unidades Provinciais que estarão baseadas nas Cidades de Maputo, Beira e Lichinga.

 

 Um(a) Motorista e Logístico

 

Como se candidatar

 

3. Os candidatos interessados são convidados a submeterem as suas candidaturas constituídas por: (a} Carta de Motivação; (b) Curriculum Vitae atualizado; (e) Certificado de Habilitações Literárias; (d) Bilhete de Identidade; {e) pelo menos duas cartas de referência; e (f) quaisquer outros documentos que comprovem as qualificações, habilitações e experiência referidas no CV.