Vaga Para Bombeiro

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Bombeiro

Vaga Para Bombeiro


A Mozal SA é uma referência em mega-projetos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é ser uma fundição líder de alumínio primário de baixo custo e o empregador preferido.

 

Na Mozal, reconhecemos que o nosso pessoal é a base do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Temos certeza de que, para prosperar, devemos trabalhar por meio de pessoas que compartilhem nossa visão e nossos valores.

 

 

O objetivo dessa função é auxiliar os bombeiros seniores em operações de combate a incêndio, incluindo atividades de resgate e resposta a incidentes de segurança, bem como conduzir o plantão de prontidão. Espera-se que você execute suas atividades diligentemente e cumpra a Política e os Procedimentos da Empresa em relação às operações de segurança contra incêndio, bem como aos Procedimentos de Controle de Incidentes.

  • Você também deverá ajudar o bombeiro sênior a coordenar todas as atividades relacionadas à inspeção geral do equipamento de incêndio da planta;
  • Gestão dos extintores de incêndio utilizados no local, incluindo inspeções regulares;
  • Manter registros precisos e coordenação com o provedor de serviços de extintor de incêndio;
  • Você executará tarefas administrativas relativas, incluindo manutenção de registros, arquivamento e manutenção.

    Os candidatos sérios devem ter uma nota 12, de preferência em Ciências ou de um Instituto Industrial. Falando e escrevendo em inglês, Bombeiro 01, Nível de Conscientização sobre Materiais Perigosos e Primeiros Socorros Nível 3, carteira de habilitação código 10. A posição exige que o titular esteja fisicamente apto a um padrão exigido pelo Corpo de Bombeiros. Experiência relevante na área será uma vantagem.

 

Inscreva-se online em https://careers.south32.net e use o número de referência 4689. As inscrições devem incluir carta de apresentação e currículo (máximo de 3 páginas) com cópias de certificados, documentos de identidade, autorização policial e uma referência por escrito.

 

As inscrições se encerram em 31 de julho de 2021.

 

Nós encorajamos as candidatas do sexo feminino.

 

Mozal, o seu empregador preferido!