Vaga para Consultor

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Consultor

MINEDH

Vaga para Consultor


O MINEDH pretende recrutar para o seu projecto um (1) Consultor para a Assistência Técnica a contratação de um Especialista em Desenvolvimento de Infra -Estruturas.

Introdução

O Governo de Moçambique (GdM) solicitou um subvenção da Agência Internacional para o Desenvolvimento (IDA), para o custeio do Projecto Melhorar a Aprendizagem e Empoderar Raparigas em Moçambique e, pretende aplicar parte dos recursos desta subvenção para o pagamento, ao abrigo de um contrato de Serviços de Consultoria para a Assistência Técnica a contratação de um Especialista em Desenvolvimento de Infra -Estruturas.

Tarefas

De entre várias tarefas, o Especialista em Desenvolvimento de Infra –Estruturas deve executar as seguintes tarefas:

  • Proceder `a revisão de projectos e especificações técnicas de obras visando garantir consistência e finalização, de acordo com as melhores práticas de engenharia e em linha com as regulamentações aplicáveis no país;
  • Identificar oportunidades e propostas de melhoria de projectos, orçamentos, cronogramas, soluções técnicas ou modos de execução das obras de infra-estrutura;
  • Capacitar o pessoal técnico do quadro na DIEE e unidades provinciais de construções escolares;
  • Providenciar assessoria técnica que seja requerida pelos/as gestores do projecto relacionadas à sua área de especialidade.

Requisitos

  • Formação Superior em Arquitectura ou Engenharia Civil;
  • Deverão ter pelo menos cinco (5) anos de experiência em projectos de edificações de âmbito social, em particular escolas;
  • Chama – se a atenção dos consultores interessados para a Secção III, parágrafos 3.14,3.16 e 3.14 do Regulamento de Aquisições para os Mutuários do “IPF” do Banco Mundial de Julho de 2016, estabelecendo a política do Banco Mundial sobre o conflito de interesse.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interessente;
  • Documentos comprovativos das suas habilidades e experiência profissional.

Nota: O consultor será selccionado de acordo como método de selecção para consultores individuais – método estabelecido no Regulamento de Aquisições do Banco Mundial. Os consultores interessados poderão obter os Termos de Referência detalhados no endereço fornecido abaixo, ou solicitar uma cópia electrônica.

Processo de Candidatura

Endereço: Avenida 24 de Julho, 7º Andar

Email: aquisicoes.minedh@gmail.com

Validade: 30/12/2021

Local: Maputo

Níveis: Nível Superior

Regime: Tempo Inteiro