Vaga Para Oficial Nacional  De Projecto


A Organização Internacional para as Migrações (OIM), uma Agência das Nações Unidas para as Migrações é uma organização intergovernamental dinâmica e em crescimento, com 172 Estados-membros. A OIM está empenhada no princípio de que “a migração humana e ordenada beneficia os migrantes e a sociedade”. Fundada em 1951 e actualmente ativa em mais de 440 locais em todo o mundo, a OIM trabalha com parceiros, governo e sociedade civil para promover a cooperação internacional para enfrentar os desafios operacionais da migração e da mobilidade.

 

No âmbito do seu Departamento de Saúde Migratória (MHD), a OIM oferece e promove programas de saúde abrangentes, preventivos  e curativos que sejam benéficos, acessíveis e equitativos  para os migrantes e populações  móveis. Ligando as necessidades  tanto dos migrantes  como dos Estados-Membros  da OIM, o MHD contribue  para o bem-estar  físico, mental e social dos migrantes, permitindo-lhes e às comunidades de acolhimento alcançar o desenvolvimento social e económico. Na região norte de Moçambique, a OIM tem vindo a apoiar as autoridades provinciais e distritais de saúde a prestar serviços essenciais de saúde desde 2019.

 

A Organização Internacional para as Migrações (OIM) Moçambique está procurando:

 

Oficial Nacional  de Projecto  (Saúde Migratória- SRHR)

 

Referência N.º: SVN/MZ10/2021/066

Posto de Trabalho: Pemba, Moçambique

Classificação: National  Officer, NO-A

Tipo de Contrato:  Special Short Term Contract  ; duração 9 (Nove) meses com possibilidade de extensão.

 

Funções  Gerais :

Sob supervisão geral do Gestor do Programa  de Saúde Migratória e supervisão direta do Oficial de Programa  de Saúde em estreita  coordenação com Oficial Nacional  de Programa  e o Chefe do sub-escritorio o candidato  bem sucedido  será responsável pelo planeamento, coordenação e implementação do projeto SRHR, garantir sinergias com MHPSS/protecção, COVID-19, HIV/TB,  e outras  intervenções de prestação  de serviços  de saúde  primários, em parceria  com parceiros  de implementação em Pemba. O candidato irá empenhar-se proactivamente na ligação em rede entre parceiros e partes interessadas a nível provincial e nacional para garantir que os resultados dos projectos sejam alcançados.

Como se Candidatar:

Os candidatos interessados são convidados a apresentar as suas candidaturas, com:

  1. Carta de manifestação de interesse, especificar claramente e data de sua disponibilidade.
  2. Currículo Vitae detalhado, incluindo salário histórico e mínimos de três referências (de preferência ex-supervisores directos.

 

Por favor, envie a sua candidatura  por e-mail para iommzbvacancies@iom.int , indicando seu nome e o código de referência acima como assunto. O prazo para candidaturas é 14 de Dezembro de 2021.

 

Nota :

  1. Só serão considerados os candidatos que satisfaçam a qualificação acima referida
  2. Sem Taxas: A OIM não cobra nenhuma taxa durante a fase do seu processo de recrutamento  (aplicação, entrevista, processamento, formação ou outra taxa). A OIM não solicita qualquer informação relacionada com contas bancárias.

 

Para mais informações relacionadas a vaga visite o site https://mozambique.iom.int/vacancies